ConexãoIn


Galeria Idea!Zarvos recebe exposição de Isay Weinfeld

A partir do dia 16 de novembro, a Galeria Idea!Zarvos inaugura “Supercalifragilisticexpialidocious”, exposição de Isay Weinfeld, que reúne uma seleção de obras dentre suas referências e memórias afetivas, sensoriais e criativas, que lhe serviram de inspiração ao longo dos anos.

A mostra gratuita terá duração de 3 meses e o público poderá apreciar obras como o projeto de arquitetura Villa Savoye, de Le Corbusier, a música Desde que o Samba é Samba, na interpretação de João Gilberto, e o filme Melancolia, de Lars von Trier. Ao todo, serão 22 obras, entre músicas, filmes e assemblagens feitas a partir de objetos garimpados pelo artista em mercados de pulgas e feiras ao redor do mundo.

No dia 16 de novembro, Isay inaugura a exposição participando de um talk com o tema “Arte e arquitetura”, a partir das 19h, na Galeria Idea!Zarvos.

Sobre Isay Wenfield

Dono de conceituados projetos, que incluem desde residências e museus, a lojas de rua e shopping centers, o arquiteto paulista também coleciona cenários para peças teatrais e trabalhos fora do Brasil. Características como elegância no detalhamento e linhas retas acompanham o profissional que faz questão de reforçar que o estilo é um elemento surpresa fundamental para o sucesso do seu trabalho. Atualmente, o W 305, escritório desenhado pelo próprio arquiteto, funciona no bairro Vila Madalena, Zona Leste de São Paulo.

Serviço

Galeria Idea!Zarvos

Endereço: Rua Sampaio Vidal, 978

Horário para visitação: Segunda a domingo, inclusive feriados, das 10h às 19h.

POR: Rita Moraes
Publicado em 09/11/2022