ConexãoIn

Full House estreia participação na 35a edição da CASACOR São Paulo

Entre os dias 05 de julho e 11 de setembro, o público apreciador de decoração e design terá uma excelente oportunidade de conferir peças icônicas da Full House, marca que atua há 8 anos no segmento de móveis multimarcas de excelência. A 35a edição da CASACOR São Paulo acontece no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista e conta com a participação de 59 equipes de arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

A Full House está presente em oito ambientes da mostra com mais de duzentas peças pensadas para tornar cada espaço único, seguindo o conceito projetado pelos arquitetos e completando toda a ambientação dos espaços.

Entre os profissionais que escolheram produtos da marca está Felipe Stracci e Luciana Pitombo, dupla de arquitetos que assinam o espaço Sol:.Ar.. Os profissionais utilizaram peças como o Sofá Trópical, em fibra de bananeira, Sofá Monterrey com acabamento em amarelo, Banco Bananeira da Linha Urbanus e Poltrona Cacho também composta pela fibra de bananeira o que confere ao ambiente uma releitura de paisagem natural dentro de um espaço edificado e urbano.

Todas as peças da marca presentes no espaço, são assinadas e desenhadas pela dupla, exclusivamente para esta edição da CASACOR.

A Mesa de Jantar Guanabara, com base em couro e a icônica Poltrona Mole em couro verde assinada por Sérgio Rodrigues, são alguns dos outros  produtos da Full House que podem ser vistos no ambiente Galeria Pirajuí, projetado pelo arquiteto e galerista Carlos Navero.

A Cadeira Crescente e a Cadeira Play na cor bege foram pontualmente alinhadas para destacar o espaço Prosa e Poesia, da arquiteta Flávia Burin, que recebe a estrutura para o funcionamento da Loja Ofner. Além disso, o ambiente convida o visitante a ser abraçado pela experiência do café que também conta com a Mesa de Jantar Kollon da Full House, desenvolvida na cor off- white complementando a charmosa cafeteria.

Já Edgar Rochell e Janaina Casagrande, dupla de arquitetos responsáveis pelo ambiente Estúdio 09 de 46 m2, inspirado em Tiago Moura, jovem e influenciador do mundo da moda, optaram por usar peças como a Cama Temi, Sofá de três módulos e Mesa de Cabeceira em laca fosca e revestimento em
recouro com vidro, para compor o projeto que tem
como conceito a atmosfera dramática, elegante e atemporal das noites cinzas da cidade de São Paulo.

Peças icônicas dão charme ao ambiente de Daiane Antinolfi, que assina a Galeria dos Restaurantes. O Sofá Curvo e a Poltrona Soto, microtexturizada na cor champagne, foram os escolhidos para compor o espaço de 75 m2 divididos em galeria, lounge e banheiro unissex. O espaço interliga dois restaurantes, e por isso, a profissional pensou em trazer uma atmosfera aconchegante em tons escuros, que valoriza a galeria onde o usuário pode
apreciar fotografias enquanto circula.

No Bar Caracol, projetado por Pedro Luiz de Marqui encontramos o Sofá Havaí três módulos com acabamento todo em preto, além da Cadeira Butiá em couro sherwood e o Banco Axis marcando o diferencial do ambiente com estrutura em preto fosco e assento em couro crocco.

O ambiente Aroma e Arte que recebe a loja Mels Brushes, utilizou a Poltrona Antropófago, assinada pelo designer brasileiro Pedro Franco e composta por 4.000 metros de fios, utilizando a técnica de artesanato brasileiro “nozinho” com estrutura em fibras de vidro e revestimento em corda para ambientar o espaço comercial, além do Carro Bar que destaca o projeto feito pela WM Arquitetura.

O espaço Através do Olhar projetado pela arquiteta Brunete Fraccaroli, trata-se de um living de 85 m2 e recebeu o Sofá modulado curvo na cor branca. Esta peça foi desenhada especialmente pela profissional para a ocasião, atendendo o contexto de neutralidade e transparência do ambiente.

Serviço:

35 a edição CASACOR São Paulo
Sofá Modulado Curvo – Através do Olhar
Data: 05 de julho a 11 de setembro de 2022
Endereço: Av. Paulista 2073, Conjunto Nacional, São Paulo.
Horário: de terça a sexta-feira, das 12h às 21h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h

Sobre Full House

Especializada em móveis, a Full House foi criada em 2014 pelos sócios Marcus e Renata Nunes. Ao todo são 2 lojas, sendo a primeira localizada e fundada na cidade de São Caetano – Grande ABC e a outra inaugurada em 2020 no coração da decoração de São Paulo no bairro dos Jardins. A empresa trabalha com móveis multimarcas de excelência e possui uma gama de produtos assinados por designers brasileiros.

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/07/2022