ConexãoIn

Filha de Madonna, Lourdes Maria, diz que mãe é controladora

A filha da pos star Madonna cresceu e aposta nas passarelas internacionais de moda. Enquanto desfilada para a grife Versace, Lourdes Maria, 24 anos,  falou ao site Interwiew Magazine, que o motivo para ter começado a conquistar sua independência foi o jeito controlador de sua mãe, Madonna. “Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a minha vida. Eu precisava ser completamente independente dela, assim que me formasse no ensino médio”.
 
“Obviamente, cresci com privilégios extremos. Não há como negar isso. Mas acho que minha mãe viu todos esses outros filhos de pessoas famosas e disse: “Meus filhos não vão ser assim”. Além disso, sinto que se seus pais pagam pelas coisas, isso dá a eles uma vantagem sobre você”.
 
Ela desfilou para a Versace, na última Semana de Moda de Paris, que aconteceu de 27 de setembro a cinco de outubro, com vestido brilhante prateado. “Ela diz muito: ‘Proceda com cautela e pense sobre como você quer ser conhecida’. Eu pensei muito sobre isso recentemente, porque, como uma modelo, você está basicamente contando com sua aparência. Pode parecer muito opressor e pode potencialmente causar muita insegurança. Obviamente, você não terá a mesma aparência durante toda a vida”, contou na entrevista. “Minha mãe insiste muito em me fazer pensar sobre como quero ser conhecida além da minha aparência. Não é por isso que quero que as pessoas se lembrem de mim”, finalizou a modelo.
 
Dona de uma beleza exótica, Lourdes Maria é fruto do relacionamento da cantora com o personal trainnig Carlos Leon. Além de Lourdes, Madonna tem mais quatro filhos, Rocco Richie (filho do cineasta Guy Richie), e os adotivos Mercy James, David Button e as gêmeas malauienses Estere e Stella.
#conexaoin
#conectadocomanoticia 
POR: Rita Moraes
Publicado em 17/10/2021