ConexãoIn

Famosas são processados por seguidores lesados por sorteios na internet

Jojo Todynho e Luísa Sonza estão envolvidas  em mais um processo que envolve sorteios nas redes sociais. Leonardo é mais uma vítima do golpe do iPhone. De acordo com Ana Cláudia Guimarães, do Blog Ancelmo Gois, blogueiros, cantores e outras celebridades também foram acionadas na Justiça. Os artistas divulgavam por meio de parcerias, promoções supostamente falsas, da loja intitulada por MS Shoes Acessórios. A loja fica localizada em Campos, no estado do Rio de Janeiro.

O auxiliar administrativo também pontou que o perfil divulgado pelos famosos foi desativado. O autor da ação, que foi lesado e não recebeu os celulares, está pedindo na Justiça o dobro do valor que pagou pelos celulares e mais de R$ 20.000,00 por danos morais.

A influenciadora digital Sammy Lee, também ja esteve envolvida em um caso parecido. A ex-esposa de Pyong Lee,  foi processada no no ano passado por fraudar um sorteio de carro usado em seu perfil no instagram. A seguidora e vencedora Tayná Bertoglio alega ter sido a vencedora do premio. 

Tayná, a vítima, revelou que o concurso divulgado no último ano era regulamentado pela Secap e Secretaria de Avaliação, Planejamento e Energia. Os internautas deveriam seguir regras básicas, seguir o perfil, seguir os parceiros, e comentar na postagem para ganhar os números da sorte. 

A causa está correndo no Tribuna de Tatuí. 

conexaoin

conectadocomanoticia 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 29/09/2021