ConexãoIn

Empreendedora brasileira recebe prêmio da área da beleza, nos Estados Unidos

Luzia fundou a marca em 2013, na cidade de Taubaté – SP. (Imagem: Arquivo pessoal)

 

As técnicas de beleza do Brasil são referências para outros países, ou seja, desempenham um papel significativo no cenário global do setor, gerando tendências e ganhando força internacional. Com isso, vários profissionais brasileiros estão sendo reconhecidos pelo seu trabalho lá fora. Uma delas é a CEO da Sóbrancelhas, rede de estética facial pioneira no modelo de negócio ‘quiosque’. Luzia Costa conquistou a licença para atuar com seu negócio de estética e beleza nos Estados Unidos, na Flórida.
Todo esse sucesso do mercado internacional de estética vem sendo comprovado através dos anos. Segundo o último levantamento realizado pela empresa Euromonitor International, o Brasil possui o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais no mundo, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão.

 

A licença concedida para a profissional brasileira virá do Conselho Nacional dos Profissionais de Beleza, CNPB. No dia 11 de dezembro de 2023, será realizada uma noite de gala em homenagem aos profissionais da estética e saúde, em Orlando, no estado da Flórida. Durante o evento, a empresária também será certificada pela Wonderful Beauty, escola de beleza reconhecida pelo governo americano, como instrutora técnica nos Estados Unidos. A instituição possui parceria com a Sóbrancelhas.

 

“É uma honra ser homenageada e ter conquistado a minha licença nos Estados Unidos. Nosso plano é inaugurar uma unidade da Sóbrancelhas no país, no próximo ano, então esse reconhecimento veio na hora certa para podermos também ser reconhecidos pela população americana, que poderão contar com os nossos serviços nos próximos meses”, comenta a CEO.

 

As técnicas da Sóbrancelhas são únicas e ganham o público por cada lugar que passa; esse é o objetivo quando a marca aterrizar em terras americanas.

 

Sobre o evento:

Dia 11 de dezembro

Horário 7:00 PM

Local – Life House Events

5451 International Drive

Orlando – FL 32819

 

Sobre Sóbrancelhas:

A Sóbrancelhas, rede de estética facial, conta com mais de 200 unidades espalhadas pelos países: Brasil, Argentina, Bolívia e Portugal. A primeira loja foi lançada em 2013, em Taubaté-SP. A marca foi pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto com o mercado de quiosques. Luzia Costa é CEO do Grupo Cetro, que detém as marcas Sóbrancelhas, Reduci, DepilShop, entre outras. A empresária coleciona prêmios, como: Prêmio Grandes Mulheres, na Categoria de Médias Empresas, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios – PEGN e Facebook; Destaque Empresarial 2018 & Revelação na área de Empreendedorismo Social; Prêmio Empresário do Ano Top of Quality Gold Internacional, Certificado de Franquia Internacional 2019, 2020 e 2021, Melhores Franquias 2022, entre outros. Já a Sóbrancelhas possui prêmios como Melhores Franquias da PEGN, Selo de Excelência no Franchising (ABF), Negócios em expansão (Exame) e outros. A Sóbrancelhas possui serviços e técnicas de estética facial como: Extensão de cílios, aplicação de henna, design de sobrancelhas e visagismo, micropigmentação, limpeza de pele, depilação egípcia e outros.

POR: Rita Moraes
Publicado em 06/12/2023