ConexãoIn

Elizabeth II lança perfume para cachorros

Os coaches da vida provavelmente diriam aos seus clientes mais velhos que a idade é apenas um número e que nunca é tarde demais para se aventurar em algo novo. E apesar de ser bastante plausível achar que Elizabeth II jamais se consultou com um profissional desses, não é exagero dizer que a rainha da Inglaterra certamente concordaria com eles ao menos nesse sentido.

Prestes a completar 96 primaveras em abril, e em meio às comemorações pelos seus 70 anos de reinado, ou Jubileu de Platina, Sua Majestade decidiu se aventurar no lucrativo ramo dos perfumes, lançando uma fragrância para cães.

Batizado “Happy Hounds Dog”, o produto foi desenvolvido por um perfumeiro da Norfolk Natural Living, de Norfolk, no interior inglês, exclusivamente para ser vendido na lojinha de souvenirs da Sandringham, a residêncial oficial da monarca que fica na mesma região.

Descrita como “de aroma rico e almiscarado com notas cítricas de bergamota que cheira a passeios pela costa”, a colônia teve a aprovação de Elizabeth II, que coloca seu selo em vários produtos, e custa £ 9,99 (R$ 69,43).

Na mesma lojinha é possível encontrar um pack que inclui também shampoo e outros itens para cachorros, que nesse caso custa £ 45 (R$ 312,75). A propósito, e por falar em Elizabeth II, os mais próximos dela afirmam que a chefe da Casa Real de Windsor já não bebe mais nada de álcool, uma medida que tomou em prol de sua saúde que, aliás, vai muito bem.

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 20/02/2022