ConexãoIn

Dermatologista Rebeka Sobral em novo endereço na capital baiana

Com uma conceituada carreira de mais de 15 anos na região de Ilhéus, a médica dermatologista Rebeka Sobral inaugura espaço próprio em Salvador, cidade onde já atua há dois anos e aplica seus amplos conhecimentos em procedimentos injetáveis, fios e tratamentos com laser. Conhecida como uma das principais profissionais em dermatologia estética na Bahia, instalou-se em confortável ambiente no Caminho das Árvores, oferecendo o que há de mais moderno na especialidade ao lado das suas sócias, também renomadas profissionais da área.

Empreendedora, levou para Ilhéus, em 2006, a primeira clínica, que continua atendendo toda a região cacaueira, voltada exclusivamente para o atendimento em dermatologia estética, tornando-se expert também quando o assunto é “empoderamento feminino por meio da beleza e da autoestima”, como costuma afirmar. Além disso, acompanha desde o início a grande revolução dos tratamentos estéticos com injetáveis, desde a percepção e entendimento do processo do envelhecimento e da forma correta para a abordagem do seu tratamento, bem como do embelezamento facial. 

Mais recentemente, tem se aprofundado no estudo dos bioestimuladores de colágeno, como Radiesse, Sculptra, Elleva e Ellansé. “Uso as melhores técnicas de rejuvenescimento e embelezamento, as mais conhecidas e com mais publicações no meio médico, entre elas Mdcodes e AB face. Após avaliação detalhada, escolho qual será a melhor para cada paciente individualmente”, finaliza com a segurança de quem sabe o que diz.

Saiba mais em @rebekasobral.dermato e @aurea.dermatologia

#Conexaoin 

#conectadocomanoticia

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 27/12/2021