ConexãoIn


Coworking do Prateleira Shop, situada no Rio Vermelho, dispõe de toda a infraestrutura de uma cozinha industrial

Um local onde é possível para o empreendedor reduzir seu custo mensal, criar e testar produtos, realizar sua produção e delivery com menos riscos e baixo investimento inicial, e só depois decidir se quer investir numa cozinha própria. Assim é a cozinha coworking do Prateleira Shop, marketplace de alimentos e bebidas, que está aberta no Rio Vermelho e oferece toda a infraestrutura de uma cozinha industrial.

Localizada na Rua do Meio, 60, a cozinha coworking do Prateleira Shop, tem  15m2  e dispõe de forno, fogão, freezer para insumos, freezer para armazenagem de produto final, geladeira, eletrodomésticos e toda a infra estrutura em inox e granito – e tem capacidade de produzir até 150Kg de alimentos/turno. Para o sistema de coworking ela está disponível de segunda a domingo, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

E quais são as vantagens de se contratar a cozinha em sistema de coworking do Prateleira Shop?

Baixo investimento inicial, já que não é preciso investir em nenhum equipamento, em obras e nem em contratos de longo prazo com imóvel. O cliente pode começar a produzir imediatamente, basta agendar o dia e período desejado, e já pode criar e testar seus novos produtos para vender  no mercado.

Outra vantagem, até mesmo para os empreendedores caseiros, é poder operar seu delivery ou takeway. Já que a maioria dos condomínios e residenciais não permitem e geram multas por esse processo. Também não será preciso lidar com a burocracia e os custos para abertura de um espaço.

Já estão operando com sucesso na cozinha coworking do Prateleira Shop

– Temperê (@tempere.ba)

– Cocadas Mariah (@cocadasmariah)

– QPaladar (@qpaladar)

– Prateleira shop @prateleira_shop

Para saber mais informações e contratar o serviço

https://prateleirashop.com.br/cozinha/

Fale com Dan Spinelli 

71 99924-5082

atendimento@prateleirashop.com.br

POR: Rita Moraes
Publicado em 17/08/2022