ConexãoIn


Construpiso agora é Bikatto Acabamentos

Os empresários baianos Márcio e Rouse Souza Nascimento anunciaram, na noite desta quarta-feira, 09/11, a mudança da marca Construpiso para Bikatto Acabamentos. A apresentação aconteceu durante a festa em comemoração pelos 25 anos de atuação da empresa, na loja conceito da Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores.

A nova identidade será adotada em todas as quatro unidades do grupo, que passarão, nos próximos meses, por mudança no layout e ampliação na linhas de produtos do portfólio. O grupo planeja, ainda, aumentar o número de lojas, até 2024, e expandir as vendas com o serviço de e-commerce.

“Após 25 anos, nos sentimos maduros para evoluir e construir uma trajetória ainda mais sólida, focada no nosso maior propósito, que é o nosso cliente. A mudança da marca reforça o nosso compromisso de apostar cada vez mais na inovação e no crescimento do grupo. Hoje e para o futuro somos Bikatto”, acentuou Márcio, fundador do grupo.

O planejamento e criação da nova identidade ficou sob responsabilidade da agência APS Comunicação e Marketing, que optou por um nome arrojado e sonoro, com elementos que remetem à geometria de pisos. A mudança será amparada por uma campanha publicitária conceitual, que valoriza a alteração como processo natural.

Com a presença de mais de 300 convidados, entre empresários, fornecedores e funcionários, a noite contou com show de Tatau, que iniciou sua apresentação homenageando Gal Costa, falecida na tarde de ontem. A festa em comemoração aos 25 anos do grupo levou assinatura da Lícia Fábio Produções e buffet do chef Vini Figueira.

Sobre a Bikatto Acabamentos  – O grupo iniciou as atividades em 1997, com a marca Construpiso, abrindo a primeira loja na Avenida San Martin, paracomercialização de pisos, revestimentos, louças, acessórios e metais. Administrado pelos irmãos e sócios baianos Márcio e Rouse Souza Nascimento, a Bikatto Acabamentos conta atualmente com quatro unidades – duas na San Martin e duas lojas conceito – em Lauro de Freitas e no Caminho das Árvores.

Com 84 empregos diretos, a Bikatto Acabamentos espera fechar 2022 com um crescimento de 18%, com relação a 2021, e ampliação no número de lojas nos próximos dois anos.

POR: Rita Moraes
Publicado em 15/11/2022