ConexãoIn

Complexo UCI ORIENT Sala de Lux inaugura “Sala IMAX”, no Shopping da Bahia

Ontem , 30 de março, foi dia de consagração da sétima arte em Salvador, com a inauguração do Complexo UCI ORIENT De Lux no Shopping da Bahia. A primeira sala IMAX em território baiano e as duas novíssimas salas VIP De Lux foram entregues em eventos para convidados, entre eles jornalistas, atores e influenciadores, além de gestores da UCI e do centro de compras. 

Representando a UCI ORIENT, Norma Monaco comemorou a parceria de mais de 20 anos com a UCI ao apresentar a sala IMAX no evento matutino. “É com grande alegria que recebemos vocês para conhecer mais uma novidade da Rede UCI ORIENT, que sempre traz a vanguarda do cinema para Salvador. Temos muito orgulho do pioneirismo do meu pai, Aquiles Mônaco, nome que faz parte da história do cinema baiano, e da parceria com a UCI, com a qual formamos a UCI ORIENT há mais de 20 anos”, disse. Já a diretora de Marketing da UCI, Monica Portella, falou da alegria em trazer mais esta novidade para Salvador com a UCI ORIENT. “Juntos, trouxemos o primeiro Multiplex, aqui mesmo no Shopping da Bahia, e as primeiras salas De Lux e XPLUS para o Shopping Barra. Agora inovamos mais uma vez com a IMAX, sala com tela gigante e som incrível”,  declarou pouco antes da exibição inédita do filme Morbius, longa da Marvel que estreou mundialmente à meia-noite de hoje (31). 

Nas duas novas salas VIP De Lux, que comportam, ao todo, 188 pessoas, os convidados puderam conferir a pré-estreia de Medida Provisória, primeiro longa de ficção do ator e diretor soteropolitano Lázaro Ramos, e que terá lançamento nacional em 14 de abril.  

Confira as imagens!

POR: Rita Moraes
Publicado em 31/03/2022