ConexãoIn


Chris Evans é o homem mais sexy do mundo segundo revista People

O ator Chris Evans, intérprete do Capitão América, da franquia Vingadores, foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2022 pela revista People. “Minha mãe ficará tão feliz”, disse ele ao saber da notícia. “Ela fica orgulhosa de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar”, brincou.

“É estranho ser entrevistado sobre isso (risos)”, declarou à revista. “Parece uma forma estranha de se gabar humildemente”. O artista também contou que está se preparando para ser alvo de piada dos amigos íntimos: “Realmente isso será motivo de bullying “.

Mais conhecido por interpretar o héroi Capitão América, da Marvel, Chris Evans ainda conversou com a People sobre sua carreira. Neste ano, o ator estrelou ‘Lightyear’ , da Pixar, ‘Gray Man’ , da Netflix e se prepara para lançar outros três filmes em 2023, incluindo ‘Ghosted’, da AppleTV+, que ele também está produzindo.

Agora, aos 41 anos, o artista diz priorizar papéis que ele possa gravar sem precisar passar muito tempo longe da família.

“Estou muito velho para viver com uma mala por seis meses e me acostumei a uma fase mais agradável, em que eu estou feliz por estar em casa”, revelou.

POR: Rita Moraes
Publicado em 08/11/2022