ConexãoIn

Carlos Muniz devolve à Prefeitura quase 16 milhões* _É a maior devolução da Câmara na história de Salvador

 

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), devolveu à Prefeitura o valor de 15.936.219,03.

A entrega simbólica do cheque ao prefeito Bruno Reis, aconteceu hoje, 29 de dezembro, no Palácio Thomé de Souza, de um cheque simbólico. Trata-se de uma economia referente a uma parte do duodécimo, que é o repasse que as prefeituras fazem aos legislativos municipais. Este é o maior valor já devolvido pela CMS à Prefeitura na história de Salvador.

“No último dia útil do ano tenho a honra de receber a visita do meu amigo Carlos Muniz, com uma excelente notícia. A devolução de quase 16 milhões de reais aos cofres da Prefeitura. Isso demonstra capacidade administrativa e eficiência. Vamos investir em equipamentos de educação e saúde para a população”, disse Bruno Reis.

Ainda segundo Bruno Reis, este foi um ano de grande produtividade da Câmara de Salvador. “Tivemos importantes projetos do Executivo e dos vereadores aprovados. E também ocorreu a Câmara Itinerante e várias audiências públicas. E mesmo com todo esse trabalho ocorreu essa devolução. Parabéns, Carlos Muniz”, celebrou Bruno Reis.

“Isso significará mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura. Cuidar e lutar pela população de Salvador é e sempre será um compromisso nosso. E essa ação de hoje beneficia o povo da nossa cidade”, comemorou Muniz.

POR: Rita Moraes
Publicado em 29/12/2023