ConexãoIn

Cantora argentina Belu Giorda busca conexão com o público no novo single “Cómo Volver”

 

Para mais fotos de divulgação, clique aqui! 

 

Assista ao videoclipe de “Cómo Volver”

 

Cantora argentina Belu Giorda, estreia seu mais novo single de trabalho, “Cómo Volver” , uma confissão pessoal resultante da experiência da artista em terapia. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e acaba de ganhar um videoclipe no YouTube da artista.

https://www.youtube.com/watch?v=puKGKMuhYc0

Belu percebeu que havia passado muito tempo agradando aos outros e deixando de lado a si mesma, priorizando a felicidade dos outros. A letra da música conta, metaforicamente e literalmente, os momentos mais importantes em que ela abriu mão de seu poder e também explora sua relação com a saúde mental.

Musicalmente, “Cómo Volver” combina sons modernos com a incorporação de instrumentos reais gravados em estúdio. Tanto na letra quanto na música, a canção conta uma história que se desenrola gradualmente e chega a um clímax, deixando o ouvinte com vontade de ouvir mais. Pode-se dizer que a música tem uma sensação semelhante à de uma trilha sonora de filme.

Cada detalhe, desde os arranjos até a mixagem, foi cuidadosamente projetado com o objetivo de transmitir um toque de melancolia e, ao mesmo tempo, trazer um brilho que encapsula um sentimento positivo e a determinação de seguir em frente. Algumas das referências musicais usadas foram Olivia Rodrigo, Paramore e Bruno Mars.

O objetivo de Belu com essa música, e com todas as outras que ela poderá lançar no futuro, é criar uma conexão emocional com o público. Ele é apaixonado pelo fato de que a letra pode ressoar profundamente nas pessoas e fazer com que elas se sintam identificadas. Ele não quer que as pessoas digam “essa é a história da Belu”, mas que se apropriem dessa história e a tornem sua.

Por esse motivo, ele usa metáforas em suas músicas. A saúde mental é uma questão que afeta Belu pessoalmente e ela fala sobre isso em suas mídias sociais. “Cómo Volver” tocou o coração de pessoas que passaram por situações semelhantes, o que a enche de emoção. Se, por meio de suas músicas, alguém se sentir menos solitário ou começar a fazer perguntas, ela se considera satisfeita. Seu objetivo é que suas músicas cresçam, alcancem muitos corações e que ela possa apresentá-las ao vivo.

POR: Rita Moraes
Publicado em 10/02/2024