ConexãoIn

Cantor Nego do Borel ameaça tirar a própria vida

Depois de ser expulso do reality show “A Fazenda”, da Tv Record, o cantor Nego do Borel voltou às redes, no domingo, 26, para desabafar. Ele foi acusado de estupro pelos internautas, ao dormir com a participante, a modelo Dayanne Mello, que estava bêbada  e acordou com marcas roxas no corpo e sem lembrar do que ocorrerá. 

Em vídeo publicado no Instagram, o cantor relata as diversas acusações que vem sofrendo mesmo antes de entrar para o reality A Fazenda, o qual foi expulso na madrugada do sábado, 25, por suspeita de cometer violação sexual. “Do começo do ano para cá, eu vim sendo acusado de várias coisas, entre elas que tinha um fuzil na minha casa. A polícia veio e achou um fuzil paintball, que era o que eu tinha. Fui acusado de passar doença, HPV. Fiz todos os exames, de sangue… Saiu o resultado e não tive nenhuma doença. Fui acusado de ter R$ 2 milhões na minha casa de dinheiro em espécie, e a polícia veio aqui e pegou R$ 420 mil. Esse dinheiro foi devolvido porque eu provei que é lícito. Fui acusado de ser racista. Venho da favela, sou preto, meus amigos todos pretos …”, pontuou.

“Quando fui acusado, passou em tudo quanto é lugar, jornal, mas quando fui provando ao contrário, inclusive o estupro, que a polícia constatou que não teve, mesmo assim venho sendo atacado, minha família vem sendo atacada”.

#Conexaoin 

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 27/09/2021