ConexãoIn

Cantor e compositor Izack Under lança seu novo e sensual single “Switch”

Créditos: Sagiv Sabbo e IP Productions

 

O cantor e compositor Izack Under, comemora nesta quinta-feira, 30, a chegada do seu mais novo single de trabalho. Intitulado “Switch“, a canção é um dark pop e chill perfeito para curtir o verão e se divertir nas baladas. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de um videoclipe sensual que tem previsão de estreia para o próximo dia 10 de dezembro.

Apesar do ritmo super animado, o novo som conta a história de uma pessoa que perdeu seu verdadeiro amor em uma tragédia. Desde então, ele tenta gravar algum sinal de contato com o outro lado, convidando a essa pessoa que se manifeste ao menos em uma última dança, para por fim, poder dizer o último adeus, desta vez sorrindo e não chorando.

“Este som surgiu após muitas ideias. Queria uma vibe que transmitisse uma certa alegria, mas também uma escuridão. Queria que as pessoas ao ouvir, quisessem desfrutar não só da melodia, mas também da sensação da letra”, explica Izack.

Para o cantor, essa canção vai muito além de mais um lançamento na carreira. O artista traz a faixa ao mundo com o objetivo de transmitir com toda a alma e o coração, o quanto a vida é importante e como devemos aproveitá-la.

“Amem as pessoas em vida. Dê segundas e terceiras chances em vida. Diga que sim e que não em vida, valorize enquanto está vivo. Leve flores, faça aquilo que tem vontade sem se machucar ou pisar em outras pessoas, afinal cada um tem seu próprio brilho. E nunca esqueça que a gente só se vive uma vez”, ele aconselha.

Trazendo uma atmosfera sensual para se conectar com o romantismo da faixa, Izack Under preparou um videoclipe para a canção gravado em Manchester (UK), e que estará disponível no YouTube no próximo dia 10 de dezembro.

“Vem aí um audiovisual muito atrevido, sensual… Ele chega mostrando mais do que talvez deveria (risos). Cores fortes e vibrantes estarão passando uma sensação de sensualidade, escuridão, paixão, muitos sentimentos e claro, um ar bem intimista. Acho que a galera vai curtir bastante. Eu espero (risos)”, completa Izack

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/11/2023