ConexãoIn

Brigas, entrevistas polêmicas e disputa de bens: entenda o real motivo do afastamento dos palcos de Simaria, da dupla Simaria & Simone

Simaria, da dupla Simone e Simaria, revelou em suas redes sociais que ira se afastar por tempo indeterminado dos palcos. O motivo seria para cuidar de sua saúde, mas, segundo a colunista social Fabíola Reipert, ela não contou toda a verdade sobre o motivo de seu afastamento.

A colunista, afirmou em programa de tv, que o problema maior da cantora é a briga com o ex-marido com que Simaria viveu por 14 anos e tem três filhos.

“A Simaria estaria em pé de guerra com seu ex-marido, na justiça. Uma batalha judicial acontece neste momento” revela Fabiola Reipert em primeira mão.

A colunista ainda pondera “As irmãs têm problema. Isso não é novidade.” mas, parece que este problema com o ex-marido também motivou o seu afastamento.

Fim do casamento em agosto de 2021

Sem papas na língua, Simaria concedeu uma entrevista ao colunista do Metrópoles Leo Dias, e decidiu falar sobre polêmicas que envolvem sua vida pessoal. Entre elas, a cantora deu detalhes sobre o fim de seu casamento com o empresário Vicente Escrig

O estopim para que ela tomasse a decisão de se separar, segundo seu próprio relato, foi a ausência do ex-marido nas decisões da casa e da vida a dois:  

“Ao invés dele fazer essa parte de casa não me ajudava, eu que fazia tudo, aí eu pensei ‘que esse cara ta fazendo aqui?’ e comecei a observar, passei 10 meses olhando, já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar, eu saia ficava olhando os gestos atitudes e pensei ‘caramba não é isso que eu quero mais pra mim’ aí voltei da Espanha decidida”. 

Simaria também contou que o fim definitivo aconteceu após um jantar romântico de dia dos namorados. “Ele me chamou pra jantar no Dia dos Namorados, sabe quando você senta na mesa e não reconhece a pessoa que estava sentada? Voltei do restaurante focada nas minhas músicas, pensei que a decisão já tava tomada”, contou. 

A sertaneja afirmou que a conversa final foi dura: “Cheguei na minha casa, ele parou o carro, ‘qualquer coisa que eu falar agora não vai servir mais’ [perguntou ele], ‘com certeza, a única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você [respondeu ela]”. 

Cachês altíssimos

Segundo informações do site Movimento Country, do IG, estima-se que atualmente, Simone e Simaria possuem um cachê de R$ 300 mil por show  e faturam em torno de R$9.000.000 (nove milhões) por mês. 

A irmã da cantora, Simone esbanja nas redes sociais a riqueza, mostrando sua mansão junto do esposo e dos seus filhos em São Paulo. Aliás, a mansão tem até tem sala de filmes, academia própria e tudo mais.

Brigas com a sua irmã Simone

Após brigas, descontentamentos e revelações sobre Simone, a cantora saiu de cena e quem comandará a “dupla” Simone e Simaria, será apenas sua amiga Simone.

Em recente show, Simone se atrasou e a irmã Simaria finalizou a apresentação sem deixar que a irmã cantasse. O que gerou críticas por parte dos fãs da dupla e especulação na imprensa debique a dupla acabaria. 

POR: Rita Moraes
Publicado em 18/06/2022