ConexãoIn

Breton participa da CASACOR Goiás

Entre os dias 20 de maio a 5 de julho, no Flamboyant Shopping, em Goiânia, acontece a CASACOR Goiás. A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de luxo para área interna e externa, marca presença na mostra nos ambientes assinados por Mariana Viana e Cristiane Moussa. 

Casa Aura assinada por Cristiane Moussa é composta por um espaço de 90m² e abriga um loft com sala, cozinha, quarto e banheiro. A profissional utilizou peças como a cama Joá, o carrinho Ipanema, o sofá Cello, a poltrona Romã para idealizar uma moradora para a família que trabalha fora de casa e que faz de sua morada um grande refúgio. 

Cristiane desenvolveu um ambiente em que o visitante possa se desconectar e resgatar a paz interna. Foram utilizados materiais e peças de madeira, cores claras e texturas que tornam o local sutil e aconchegante. A banqueta Colonia, a mesa lateral Puglia e a poltrona Lua são peças da Breton que estarão em exposição no ambiente. 

Já Mariana Viana, que assina o Lounge Unimed, ambiente com espaço de 105m², com espaço para relaxar e admirar. Elementos de mármore nero, mdf e ferro laqueado trazem sofisticação e atemporalidade. Para complementam o ambiente, com poltronas e bancos assinados por Murilo Weitz, mesas laterais por Giácomo Tomazzi e mesa de centro por Luisa Moyses.   

 

CASACOR Goiás 

Flamboyant Shopping Center – em frente ao Garden 

Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-907 

Contato:(62) 3224-2023 

casacorgoias@casacorgoias.com.br  

https://casacor.abril.com.br/mostras/goias/ 

Sobre Breton  

Ao todo são 14 lojas, sendo quatro unidades localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro, uma na capital federal, Brasília, São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima, Manaus, Balneário Camboriú, Porto Alegre e Curitiba, onde inicialmente trabalharam com uma loja pop-up. Para 2022, a marca planeja abrir mais lojas, como em Cuiabá, onde já atendem em um escritório.   

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 02/06/2022