ConexãoIn

Breton está presente na CASACOR Rio de Janeiro

Entre os dias 27 de abril e 26 de junho, o público apreciador de decoração e designer terá uma excelente oportunidade de conferir peças icônicas e lançamentos da Breton, marca no segmento de móveis e objetos de luxo com mais de 50 anos de tradição. A 31ª edição da CASACOR Rio acontece na Residência Brando Barbosa, no bairro do Jardim Botânico e conta com a participação de 43 equipes de arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

Os profissionais que escolheram produtos da Breton para compor seus ambientes, está Vivian Reimers, que assina o Café da Casa. A profissional utiliza peças como: a mesa de jantar Aspen, a cadeira Fab, a mesa lateral Zap, abjur Senna, além das banquetas Prima e Rounde, ambas produzidas com madeira Jequitibá. Já Sergio Conde Caldas escolheu a mesa Circulos de Murilo Weitz e a banqueta Mantis assinada por Naná Mendes da Rocha para compor seu espaço O Canto do Poeta. A poltrona Cinnamon, a mesa de centro Monolito de Victor Vasconcelos e sofá Dylan são alguns dos outros produtos da Breton que poderão ser vistos no ambiente.

A poltrona Romã foi pontualmente alinhada para destacar o espaço Estar do Pátio de Mauricio Nobrega Arquitetura. Já Rodrigo Barbosa optou pelo sofá Agogo de Lilly Sarti e a mesa lateral Rei de Reinaldo Lourenço para compor o Espaço Soul. Peças de Samuel Gerber como o puff e cadeira Moma dão um charme ao ambiente. Marilene Calindo que assina aSuíte do Viajante utilizou a escrivaninha Fuji comacabamento em couríssimo e lâmina de carvalho cor tabaco para compor seu ambiente.

Serviço CASACOR Rio de Janeiro 2022

Data: 27 de abril a 26 de junho

Endereço: Rua Lopes Quintas, 497 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Horário: de terça a sexta-feira, das 12h às 21h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 28/04/2022