ConexãoIn

Brasileiro de 22 anos compra mansão nos EUA que pertenceu a John Lennon

Lucas Castellani, um brasileiro de apenas 22 anos comprou a mansão que pertencia ao cantor John Lennon localizada no Mulholland Drive, um dos endereços mais exclusivos de Beverly Hills, nos EUA. Segundo divulgou o próprio Lucas nas redes sociais, ele pagou R$ 25 milhões pelo local ( pouco menos de cinco milhões de dólares)

O jovem mineiro de Belo Horizonte é um influenciador digital que tem cerca de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais, onde exibe um estilo de vida digno de celebridade internacional. 

Ele  ficou famoso aos 15 anos de idade após criar um canal na extinta plataforma de blogs Myspace para denunciar episódios de bullying que sofria na escola por ser homossexual. Por causa da repercussão, ele mudou-se para Londres, na Inglaterra, onde fez faculdade e  emplacou carreira na indústria da moda.

Castellani redecorou a casa com objetos e móveis da década de 1960 para remeter à época dos Beatles, banda que ele assume ser fã.

A casa que um dia pertenceu a Lennon tem três quartos, quatro banheiros, além de piscina e jacuzzi. Ele terá como vizinhos Lenny Kravitz e Paris Hilton.

conexaoin

conectadocomanoticia 

 
POR: Rita Moraes
Publicado em 05/10/2021