ConexãoIn

Bonita, jovem, estudante de direito e traficante de drogas

Quem via a jovem Lorraine Romero Baur nas redes sociais com fotos ostentando riqueza não imaginava como a estudante de direito pagava suas contas. Com apenas 19, ela aparentava ser uma jovem comum da classe média paulista.

Na última quinta-feira, 22, a traficante, conhecida como ‘Gatinha da Cracolândia’, foi presa em Barueri, na Grande São Paulo, com mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume.

Lairrane mora com a mãe, corretora de imóveis, o irmão e a filha de 10 meses em um condomínio fechado em Barueri. Ela também é estudante de Direito em uma universidade privada de São Paulo.

início da vida no tráfico de drogas

Segundo o irmão de Lorraine, o namorado a influenciou e a colocou no crime. Outra explicação seria uma tragédia familiar. Os irmãos perderam o pai assassinado com um tiro já cabeça, em uma tentativa de assaoto em 2914.

Ele publicou vídeos em uma rede social em que diz que a jovem “se envolveu com pessoas erradas” e que ”a família nao vai passar a mao na cabeça dela. 

“Passando para agradecer os amigos e familiares que estão junto da gente e também para dizer que o pessolzinho que está fazendo chacota, brincadeira, mano, pode fazer. Eu desejo tudo em dobro para você. A vida está aí para mostrar que o que você faz, você paga, do mesmo jeito que ela está pagando, você que deseja o mal e fica feliz com a queda dos outros também vai pagar”, afirmou.

De acordo com informações da polícia, o pai de Lorraine morreu baleado em uma tentativa de assalto em 2014, o que teria desestruturado a família.

#Conexaoin 

#Conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 24/07/2021