ConexãoIn

Atriz de série do Netflix, Busisiwe Lurayi morre aos 36 anos

Busisiwe Lurayi, atriz que estrelou a série cômica ‘How To Ruin a Christmas‘, “Como Acabar com o Natal”, disponível na plataforma de streaming Netflix, morreu aos 36 anos de idade no último domingo, 10. A informação foi revelada pela empresa que agenciava a artista por meio de comunicado no Instagram. A empresa Eye Media Artists publicou uma foto da atriz com um texto informando sobre a perda.

“Estamos profundamente tristes em notificá-los sobre o falecimento de nossa amada Busisiwe Lurayi. Busisiwe faleceu repentinamente e foi declarada morta em sua residência no domingo 10.07.2022 pela equipe médica. A razão de sua morte ainda é desconhecida enquanto aguardamos os resultados do relatório da autópsia. Pedimos humildemente que nos permita, como família, aceitar esta trágica notícia. Agradecemos o apoio que foi dado até agora e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis”, dizia o comunicado. Na legenda da publicação ainda havia: “Descanse em paz @busi_lurayi”

A atriz sul-africana deu vida à rebelde Tumi Sello na série da Netflix, que estreou em 2020. A segunda temporada da atração foi lançada em dezembro do ano passado. Busisiwe Lurayi também trabalhou na série da ITV ‘Wild At Heart’.

Seus fãs ficaram devastados com a notícia de sua morte repentina e prestaram uma série de homenagens em suas redes sociais.

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/07/2022