ConexãoIn

Atriz de Fringe morre aos 37 anos nos Estados Unidos

Atriz norte-americana Marnie Schulenburg, morreu aos 37 anos depois de lutar contra um câncer de mama. Ela era casada com ator de Succession, Zack Robidas e atuou nas séries As the Word Turns e Fronteiras.

Marnie, descobriu a doença em 2020, cinco meses depois do nascimento da sua filha e, desde então tentava se recuperar do câncer que já estava em estágio avançado. Infelizmente ela não resistiu e faleceu na última terça-feira (17) nos Estados Unidos.

As informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter e quem confirmou a morte foi a representante da atriz, Kyle Luker, afirmando que aconteceu em Bloomfield, Nova Jersey.

Mesmo lutando contra a doença, Marnie estava atuando na série City on a Hill com o papel da personagem Maggie

Carreira

Schulenburg fez sua estreia diurna como Stewart em The Young and the Restless, em 2007, depois que a personagem foi reintroduzida na produção online.Depois disso, atuou na telenovela As the World Turns. Já em 2013, deixou sua marca no reboot One Life to Live. No ano seguinte, interpretou ambiciosa atriz Peyton Adams em Tainted Dreams que estreou no YouTube em 30 de dezembro de 2013. Depois assinou um contrato de exclusividade com a Amazon e Amazon Prime Video.

O esposo fez um desabafo emocionante: “Por favor, não digam que Marnie perdeu sua batalha para o câncer. Isso simplesmente não é verdade. Eu a vi chutar a bunda do câncer todos os dias desde o diagnóstico. Escolhemos enfrentar seu diagnóstico com um otimismo cego. Nós só conversamos sobre o futuro e continuamos avançando. Não sei se isso era certo, mas era tudo o que sabíamos fazer”, desabafou o ator de séries como “Succession” (HBO).

Nas redes sociais, diversos fãs lamentaram a triste perda da atriz. “Uma pena que ela se foi, brilhava muito nas telas”, disse um. “era uma grande artista e que agora possa descansar em paz agora”, disse outro.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 20/05/2022