ConexãoIn

Atriz Carolina Ferraz passa mal e é substituída as pressas no programa Domino Espetacular, da TV Record

A apresentadora e atriz Carolina Ferraz foi substituída às pressas na bancada do programa Domingo Espetacular da Tv  Record, no ultimo domino, 15. Ela sofreu um mal estar súbito. Nas redes sociais, Carolina não fez qualquer menção do problema de saúde. 

A apresentadora Patrícia Costa substituiu Carolina e dividiu a apresentação com Eduardo Ribeiro.

Boa audiência

O programa atravessa uma de suas principais fases de boa audiência dos últimos anos. Com participação especial do jornalista investigativo Roberto Cabrini, a revista eletrônica consolidou a vice-liderança isolada na média anual, até o momento, para a Record TV e alcançou mais de 100 milhões de telespectadores no ano.

Em 2021, o jornalístico investiu em reportagens e entrevistas exclusivas nos casos de maior repercussão do momento. Nas últimas semanas, as investigações sobre as mortes do menino Henry e do MC Keven ganharam reportagens especiais, produzidas pela equipe de jornalismo investigativo da atração. Além disso, o programa trouxe avanços tecnológicos no cenário e em equipamentos.

Todo esse investimento, fez o Domingo Espetacular alcançar excelentes resultados. Segundo dados do Atlas de Cobertura da Record TV, o programa já atingiu 105,509 milhões telespectadores em todo o Brasil. A atração ainda é vice-líder de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão) e em nove regiões metropolitanas do país. Confira os dados abaixo.

Região Record TV SBT
PNT 8,2 7,4
São Paulo 9,0 7,5
Curitiba 8,4 4,6
Distrito Federal 12.2 8.3
Fortaleza 10,1 6,9
Salvador 9,9 7,1
Belém 9,5 7,0
Recife 6,9 6,3
Goiânia 7,7 7,6
Campinas 8,2 5,9
POR: Rita Moraes
Publicado em 16/05/2022