ConexãoIn

Allex Colontonio celebra aniversário com almoço especial e presença de convidados das áreas da arte e do design

Allex Colontonio, Publisher da revista independente Pop-se e diretor de conteúdo da nova revista Forbes Life Design, completou 44 anos ontem (5/12) com almoço que reuniu a tribo das artes e do design. 

Entre os convidados, o decorador Jorge Elias, os arquitetos Guilherme Torres e Jayme Bernardo e a atriz Mariana Ximenes.  

Entre apresentações de divas da MPB como Paula Lima, Rosana, Suzete (Fat Family) e Baby do Brasil, o destaque foi o show de Rosa Marya Collin, 76 anos, que arrancou lágrimas de todos ao interpretar estandartes como “Calling You”, do filme Bagdad Café.

Carreira

O jornalista paulistano Allex Colontonio é multifacetado e já escreveu para as maiores publicações do País. Começou na revista Carta Capital como um “sujeitinho engajado, politizado, meio reativo” que gostava de arquitetura, literatura, música e cinema. Não demorou para que este fã de Whitney Houston – lunático, do tipo que perseguia a diva em tours internacionais –, começasse a escrever para as revistas Vogue Casa Vogue até tornar-se diretor de redação desta última num casamento que durou uma década. De lá para cá dirigiu as revistas Wish Casa e reposicionou a KAZA, na qual atua como diretor de redação, como um dos títulos mais expressivos do segmento.

Confira as fotos!

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 06/12/2021