ConexãoIn

Ages realiza hoje concurso de bolsas na pós-graduação

Diante de um mercado cada vez mais competitivo, a pós-graduação é um diferencial importante. Uma pesquisa daCatho Educação, feita com mais de 2 milhões de profissionais no Brasil, aponta que, nos cargos de coordenação, a pós-graduação pode aumentar os salários em até 53,7%. Nesse cenário, a Ages, instituição de ensino presente na Bahia e em Sergipe e pertencente à Ânima Educação, está com inscrições abertas para concurso de Pós-Graduação que oferece 62 bolsas de estudo de até 100% para os cursos de especialização.

A prova será realizada hoje, dia 31 de julho, em formato online. As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas pelo site https://pos.ages.edu.br, onde também é possível acessar o regulamento do concurso. A modalidade dos cursos é digital, sediados, na Bahia, nas unidades de Jacobina, Tucano, Senhor do Bonfim e Paripiranga ou, em Sergipe, na unidade de Lagarto. A Ages oferece ao todo mais de 50 cursos de pós-graduação, em 10 áreas do conhecimento, com possibilidade de formação em 6 meses ou 12 meses.

Segundo o coordenador de Relacionamento Comercial da Ages, Henrique Franco, o concurso é uma oportunidade para os estudantes acrescentarem em sua formação uma especialização que está conectada com a realidade do mercado, em uma instituição ligada a um dos maiores grupos educacionais do Brasil, a Ânima Educação.

“Nossa missão é mudar o país pela educação e a Ages é uma instituição tradicional com quase 40 anos de atuação no interior da Bahia e Sergipe, levando o ensino superior a cidades distantes dos grandes centros. Pelo segundo ano consecutivo, foi indicada como segundo melhor centro universitário privado da Bahia e o sexto do Nordeste, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), e hoje está totalmente integrada ao ecossistema Ânima, somando qualidade e inovação à instituição. É uma oportunidade de obter melhores oportunidades no mercado, com uma formação diferenciada”, aponta Henrique.

A Ânima é hoje a 4ª maior organização educacional privada do País em número de estudantes, formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 16 instituições de ensino superior, em 12 estados.

Serviço:

O que: Concurso de bolsas de pós-graduação Ages

Quando: Prova dia 31 de julho

Como: em formato on-line

Inscrições: gratuitas e abertas, pelo site https://pos.ages.edu.br

#Conectadocomanoticia 

#conexaoin

POR: Rita Moraes
Publicado em 31/07/2021