ConexãoIn

Ação traz serviços gratuitos de massagem e penteados para a Orla de Salvador

 

Komboti Foto Diculgacao 2.jpeg

 

Para celebrar a estação mais quente do ano e o alto astral no litoral mais procurado do Brasil, o Boticário trouxe para 11 praias do Nordeste uma ação de verão itinerante que promete deixar o dia do veranista mais alegre, protegido e cheiroso.


Entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, uma kombi personalizada da marca estará em Salvador, após percorrer mais de 2,6 mil quilômetros em sete estados da região. A ação “#BOTIFAZVERÃO – A estação mais Boti do ano” trará serviços de massagem e penteado, além de oportunidade para fotos em espaços instagramáveis, jogo com distribuição de brindes e experimentação de produtos das linhas de proteção solar, cabelo, perfumaria e cuidados corporais do Boticário. Para usufruir dos serviços, os interessados deverão fazer cadastro no Clube Viva – o programa de fidelidade da marca – e respeitar a ordem de chegada em cada dia de ativação. A ativação ficará cinco dias em Salvador e é completamente gratuita.

“Com nossa Kombi, queremos fortalecer a relação com o público, gerando experiências diferenciadas que fiquem em suas memórias, além de oferecer produtos e serviços que são a cara do verão, incluindo a nossa linha de proteção solar, produtos para cuidados com cabelo e pele. Para nós é essencial considerar as diferentes formas de aproveitar a estação em cada cantinho do Brasil”, afirma a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru. “Nossa experiência será gratuita e com a participação de microempreendedores locais, reforçando a regionalização e a economia por onde passarmos com nossas ações”, completa.

Outras duas localidades baianas – Guarajuba e Porto Seguro – também estiveram na rota do Boticário e receberam ação similar, com expositor da marca, experimentação de produtos e distribuição de brindes. Também fizeram parte dos itinerários Canoa Quebrada e Fortaleza (CE); Pipa e Parnamirim (RN); Porto de Galinhas, Tamandaré e Recife (PE); Maceió (AL); João Pessoa (PB) e Aracaju (SE).

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 29/01/2024