ConexãoIn


Villa Versace, luxo e requinte com a assinatura da griffe italiana chega a São Paulo

O primeiro empreendimento imobiliário no Brasil, que leva na decoração a assinatura da Versace, já iniciou as vendas e deve ser lançado ainda no primeiro semestre. O Villa Versace será erquido no bairro de Moema, São Paulo, e é resultado de uma parceria da Lavvi (LAVV3) e a casa de design italiana. O acordo exclusivo entre as empresas Versace com a Lavvi e Cyrela (CYRE3) vai trazer o conceito de vida requintado da marca para a América Latina.

“Influenciada por essa estética, a empresa brasileira traz a exuberância da marca italiana para o projeto Villa”, informa. O escritório de arquitetura Aflalo & Gasperini elaborou os projetos dos dois edifícios do empreendimento, com apartamentos que variam de 149 a 221 m², enquanto as coberturas contam com metragens de 291 a 418 m². Os studios apresentam unidades entre 28 e 32m².

Eduardo Machado, diretor de incorporação da Lavvi, vê a colaboração entre as duas empresas como uma combinação perfeita. “Todos esses elementos conseguiram transmitir um sentimento de exclusividade – a localização, o design e os ativos trabalham em sinergia para tornar o projeto único”, destaca.

As pré-vendas online já foram iniciadas e o apartamento decorado para visitação deve ser aberto em uma semana. 

Conceito

Personificar o glamour da Versace, utilizando mobiliários luxuosos, com predominância das cores preta, branca e dourada, e obviamente a logomarca da Medusa, escolhida para ser o emblema pelo seu fundador Gianni Versace, um dos mais criativos e famosos estilistas, brutalmente assassinado, aos 50 anos,  em 1997. No projeto, chama a atenção também a escolha dos pisos, que casam perfeitamente com o estilo clássico e arrojado da griffe.

Villa é o sexto empreendimento assinado pela Versace Home, que já possui projetos em Dubai, Austrália, Londres, Índia e Arábia Saudita.

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

#villaversace

#versace

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 20/05/2021