ConexãoIn


Vem aí Malévola 2: a saga entre Angelina Joeli (fada) e Elle Fannig (futura rainha) continua

Depois de estrear com sucesso de público nos cinemas,  “Malévola ”  voltará a ocupar as telas dos cinemas mundiais. A tão esperada continuação do filme começou a ser filmada nos Pinewood Studios, no Reino Unido. O elenco, incluindo as estrelas Angelina Jolie (Malévola) e Elle Fanning (Estefan) já estão gravando as cenas da sequência, que ainda não tem data certa para chegar às telonas, mas já ganhou uma sinopse oficial divulgada pela Disney: Uma aventura fantástica que continua vários anos depois de Malévola , filme que contou os eventos que endureceram o coração da maior vilã da Disney e a levaram a enfeitiçar a Princesa Aurora. Malévola 2 continua a explorar a relação complexa entre a fada com chifres e a futura rainha, enquanto a dupla forma novas alianças e enfrenta novos adversários em seus esforços para proteger a floresta e as criaturas mágicas que lá residem.”

Além de Angelina e Elle, também estão no elenco Michelle Pfeiffer como a Rainha Ingrith, uma nova personagem na história, além de Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Sam Riley, Imelda Stauton, Lesley Manvile e Juno Temple. Joachim Ronning é o diretor, enquanto Linda Woolverton está de volta ao seu posto de roteirista.

Sobre o filme

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Algumas fotos dos bastidores já circulam nas redes sociais. Confira!

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/05/2018