ConexãoIn


Ulla Brinquedos e Ong Mente Viva se unem e doam brinquedos educativos para crianças

Datas festivas como o Natal são oportunidades para colocar em prática a fraternidade e pensando nisso, as  empreendedoras Juliana Cavazzana, CEO e fundadora da Ulla Brinquedos; e Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, além de presidente e fundadora da ONG Mente Viva, disponibilzam através do site e do App Mente Viva, diversos livros com atividades meditativas, cognitivas e emocionais para crianças e jovens do Brasil e de outros países, e realiza trabalhos sociais em Gramado (RS) e Porto Alegre (RS).

As duas empresas se juntaram com uma única finalidade: levar alegria e brinquedos educativos para crianças que não têm acesso a esses produtos. A Ulla Brinquedos – que produz e comercializa blocos de montar feitos de madeira em diversos estilos – doará 225 kits para as crianças atendidas pela ONG.

A Mente Viva é uma rede não governamental voltada para a promoção da cultura da paz nas escolas, através de exercícios e técnicas meditativas, cognitivas e emocionais. “A Mente Viva tem tudo a ver com a Ulla, nós acreditamos que as crianças podem transformar o mundo em um lugar melhor através da educação, de descobertas, por isso temos certeza que a ação será um sucesso”, explica a CEO da Ulla.

A entrega dos kits será realizada no dia 21 de dezembro (segunda-feira), na Secretaria de Educação do Município de Gramado (RS). “Estamos muito animados com esse projeto em parceria com a Ulla, temos a certeza que a empresa contribuirá e muito para a educação e crescimento educacional das crianças da ONG”, comenta a presidente da Mente Viva.

#conexaoin99

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 11/12/2020