ConexãoIn

Tumor no rim tira Thiago Fragoso da novela global O Outro Lado do Paraiso

Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso, será operado nesta semana para a retirada de um nódulo de um rim, segundo fontes da TV Globo. O ator de 36 anos foi afastado da novela após sentir dores nas costas e apresentar alterações de pressão nos bastidores. A emissora, contudo, conta com sua rápida.

O resultado se é benigno ou malígno será divulgado após a biopsia. A notícia da doença do ator deixou toda a produção de O Outro Lado do Paraíso triste. Fragoso é um profissional muito querido. Houve comoção no estúdio da emissora. 

Segundo o próprio ator, desde o início do mês, devido à morte do avô, setia dores nas costas. Segundo pessoas próximas, inicialmente ele achou que o incômodo tinha a ver com a queda que sofreu durante uma apresentação do Musical Xanadu, no Rio de Janeiro, em 2012.

Saída da Trama 

A Globo começou a montar uma operação para permitir o afastamento de Thiago Fragoso há quase duas semanas. o autor Walcyr Carrasco enviou à produção uma série de alterações nos capítulos da novela, sem alterar o rumo da trama, apenas transferindo as falas de Patrick para outros personagens.

Na última sexta, uma nova sequência foi mudada: o desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Antes, Patrick mataria Renato (Rafael Cardoso) e sairia ileso. Agora, ele também levará um tiro na barriga e precisará passar por uma cirurgia de urgência. Nessa sequência, Thiago será substituído por um dublê.

Aguardemos os próximos capítulos e esperamos que tudo corra bem para o ator, de 36 anos. 

POR: Rita Moraes
Publicado em 23/04/2018