ConexãoIn


Tapetah lança simulador virtual para escolha de tapetes

Visando facilitar a experiência de compra dos seus clientes, a Tapetah, fabricante brasileira referência em tapetes de alto padrão, lança aplicativo com a tecnologia de realidade virtual que simula a aplicação de tapetes em ambientes.  O simulador é uma ferramenta online ideal para o usuário testar os diversos modelos do catálogo de tapetes da marca, e encontrar o que mais combina com a decoração de cada espaço.

O aplicativo é intuitivo e utiliza inteligência artificial para gerar imagens realistas dos ambientes com os tapetes virtuais aplicados. Para utilizar o simulador, o usuário tira uma foto de qualquer ambiente em que deseja colocar um tapete, faz o upload dessa imagem, escolhe entre os diversos modelos disponibilizados no catálogo virtual da Tapetah e insere virtualmente a peça escolhida em seu ambiente, obtendo uma ideia real do tapete ambientado no espaço, simplificando assim, o processo de escolha da peça.

O novo aplicativo da Tapetah é acessado via endereço eletrônico: tapetah.com.br/simulador   e está disponível para as versões iOS e Android. Essa ferramenta virtual visa melhorar a experiência de compra do consumidor, e funciona como um aliado tecnológico para os arquitetos, designers de interiores e clientes.

“Acompanhando as tendências tecnológicas, a mudança do modus operandi da experiência de compra, e a busca constante para oferecer produtos e serviços de alta qualidade ao mercado, a Tapetah lança para consumidores e profissionais de arquitetura e designer de interiores, essa ferramenta virtual de simulação, que facilita e transforma processos que antes eram presenciais, em uma experiência remota e bastante realista”, explica Ângela Leal, diretora criativa e fundadora da Tapetah.

Aprenda como utilizar o simulador virtual da Tapetah:

Acesse a plataforma: tapetah.com.br/simulador

Tire uma foto do ambiente desejado

Escolha o tapete que mais lhe agrada e veja como ele fica no ambiente 

Em tempo: o usuário pode testar quantos tapetes e ambientes desejar.

Sobre Tapetah

Empresa fabricante de tapetes de alto padrão, assinados por renomados designers nacional, com direção de arte em um estúdio interno comandado pela Angela Leal, que está sempre de olho nas tendências mais atuais na decoração para produzir estampas exclusivas. Os produtos Tapetah são autorais e 100% customizáveis A Tapetah investe constantemente em inovação, tecnologia de ponta, matérias-primas diferenciadas, maquinário, pigmentações e estudos de tendências do mercado, para atender de forma rápida e assertiva às necessidades dos seus clientes. Além de mantermos a cultura do manual viva, uma vez que todos nossos teares são manuais. Todo esse esforço se torna visível na nossa entrega e na apresentação dos nossos produtos.

Tapetah

www.tapetah.com.br

Tel: +55 11 4416-6900

Simulador virtual Tapetah: tapetah.com.br/simulador

Instagram: @tapetahoficial

Vendas por telefone: +55 11 98293-6663

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1264- Jd. Paulista, São Paulo – SP

#conexaoin99 

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 01/04/2021