ConexãoIn


Singapore Airlines promete vôo sem escalas de Cingapura para Nova Yorque

Viajar de avião é sinônimo de conforte e comodidade. Chegamos mais rápido ao destino. O problema é quando se faz necessário fazer várias escalas. A grande novidade na área foi o comunicado da Singapore Airlines feito nesta quarta-feira,30. A empresa vai oferecer o voo comercial sem paradas mais longo do mundo, já a partir de 11 de outubro. A rota de cerca de 16.700 quilômetros entre Cingapura e o aeroporto de Newark, em Nova York, será percorrida em 18 horas e 45 minutos.

Atualmente, o voo comercial mais longo do mundo é da Qatar Airways. A empresa faz a rota entre a capital do Catar, Doha, e Auckland, na Nova Zelândia, percorrendo 14.500 quilômetros em cerca de 17 horas e 40 minutos.

Para conseguir realizar o voo direto, a empresa de Cingapura usará o novo Airbus A350-900ULR (Ultra Long Range) configurado com duas classes: 67 poltronas na classe executiva e 94 assentos na econômica premium.

Apesar do longo tempo de viagem, a Singapore Airlines promete proporcionar uma experiência de viagem mais confortável com recursos como tetos mais altos, janelas maiores, iluminação projetada e baixo nível de ruído para reduzir o jetlag.

A fuselagem feita de materiais compostos, como fibra de carbono; um novo sistema de renovação de ar interno e o aperfeiçoamento dos níveis de umidade também vão melhorar a experiência do passageiro. A empresa também planeja relançar no futuro voos de Cingapura para Los Angeles com o A350-900ULR.

“A Singapore Airlines sempre se orgulhou de ultrapassar as fronteiras e oferecer a melhor comodidade de viagem para nossos clientes”, afirmou Goh Choon Phong, presidente da Singapore Airlines. “E nós estamos satisfeitos por liderar o caminho com esses novos voos diretos usando a mais recente tecnologia do A350-900ULR.”

A partir de 11 de outubro os voos serão feitos três vezes por semana. Já a partir de 18 de outubro eles serão diários na rota entre Cingapura e Nova York. As passagens estão disponíveis a partir de 31 de maio nos diversos canais de venda da companhia.

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/05/2018