ConexãoIn

Sadi Conti deu entrevista para o Conexaoin com dicas sobre maquiagem natural e luminosa

O maquiador e consultor de maquiagem do Boticário, Sadi Consati, deu entrevista especial para o Conexaoin, sobre dicas para uma maquiagem luminosa e natural! Ele estará, no próximo domingo, 15, no Barra Fashion. Sadi está no Boticário há mais de 23 anos e é uma das maiores referências no assunto, vai mostrar como os novos tons do iluminador Make B. valorizam também a pele negra e podem revolucionar aquela make de todo dia, dando o glow que traz viço a qualquer tipo de pele. O workshop com Sadi é aberto ao público e acontece às 15h na praça central do Shopping Barra. Confira!

Conexãoin: Quais são as suas expectativas para o Barra Fashion?

As melhores possíveis! Já participei uma vez do Barra Fashion, mas foi há muitos anos e estou animadíssimo para voltar a Salvador. Sou maquiador e consultor de maquiagem do Boticário há 23 anos e já tive o prazer de ir a essa cidade maravilhosa diversas outras vezes para participar de eventos em que maquiei soteropolitanas belíssimas.

Conexaoin: O que o público pode esperar do seu workshop?

Dicas práticas e funcionais de maquiagem para serem usadas no dia a dia, sem complicações e, o melhor, para todos os tipos e tonalidades de pele. Para isso, vou utilizar os novos tons do iluminador Make B, que trazem aquele glow maravilhoso para o rosto, efeito ideal para looks mais elaborados em poucos minutos, seja para o dia ou para a noite.

Conexaoin: O que não pode de jeito nenhum na maquiagem?

Só não é permitido usar maquiagem sem se sentir mais bonito(a) e confiante! Hoje a variação das cores e tonalidades é infinitamente maior e possui modernas texturas e acabamentos, permitindo que todos usem de tudo. Não existem mais regras fechadas para ditar o que funciona ou não.

Conexaoin: Alguma dica de maquiagem para arrasar nesta estação?

 Os tons de laranja, o cobre e o brilho dos iluminadores, que dá um viço bonito a pele, combinam muito com o clima mais ameno da primavera, cada vez mais quente. Podem aproveitá-los sem medo!#conexaoin99#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 13/09/2019