ConexãoIn


Roupa Nova na Conha Acústica dia 04 de março

O grupo Roupa Nova faz apresentação na Concha Acústica, dia 04 de março, trazendo seus sucessos de público. Sucesso.  A história do Roupa Nova é repleta de canções que se tornaram ícones de uma geração nos anos 80. São 35 anos de banda, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas.

Formada por Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho o grupo apresenta o show “Todo amor do mundo”, novo trabalho que trás a história do início da carreira desses grandes músicos, compositores, cantores e poetas. Tudo começou no final dos anos 1960, quando ainda adolescentes sonhavam em fazer  música. O novo projeto é composto de um livro ilustrado e dois CDs, com nove faixas cada.

“Todo amor do mundo” conta, de forma lúdica, a história de um menino da década de 1960 que viveu todas as situações peculiares da época, onde o que ditava o tom da vida eram os sonhos. Da primeira namorada ao sonho de ser um rock star. No desenrolar da história, o público vai se surpreender ao encontrar no personagem características de cada um dos integrantes da banda. O novo trabalho ainda traz um gostinho de realismo, por ser autobiográfico.

 

Serviço: Show Todo Amor do Mundo, do Grupo Roupa Nova

Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Data: 04/03/2018

Ingresso: A partir de R$50,00 (meia)

Capacidade: 5 mil pessoas

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 19/02/2018