ConexãoIn


Rolex lança novos modelos das coleções Oyster e Cellini

Os relógios Rolex são produzidos a partir das melhores matérias‑primas e montados segundo métodos que levam meticulosamente em conta cada detalhe. Cada componente é projetado, desenvolvido e produzido pela própria Rolex segundo rigorosos padrões de exigência. Sempre que a grife lança novos modelos é um sensação de euforia para colecionadores e consumidores da marca.

Este ano, o Oyster Perpetual GMT-Master II é apresentado com um novo mecanismo, o calibre 3285, e revestimentos inéditos. O Oyster Perpetual Datejust 36 e o Oyster Perpetual Datejust 31 são oferecidos com uma ampla seleção de novos mostradores e uma caixa redesenhada, enquanto o Oyster Perpetual Cosmograph Daytona em ouro Everose 18 quilates é adornado com safiras e diamantes. A linha Oyster Perpetual adota o branco e o preto – uma nova cor – para os mostradores de seus modelos. O Oyster Perpetual Rolex Deepsea apresenta uma caixa redesenhada e uma pulseira mais larga.

Sobre a Rolex

Pioneira no desenvolvimento de relógios de pulso desde 1905, a Rolex está na origem das inovações revolucionárias em relojoaria, incluindo o primeiro relógio de pulso impermeável do mundo, o Oyster, e o mecanismo de corda automática equipado com rotor Perpetual. Há mais de um século, os relógios Rolex acompanham exploradores e empreendedores em todo o mundo, do topo das montanhas mais altas às profundezas mais remotas dos oceanos.

Confira os novos modelos!

Acesse a loja https://www.rolex.com/pt_br/rolex-history.html

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 22/03/2018