ConexãoIn


Rapper Houdini é morto durante tiroteio no Canadá

O rapper Houdini, nome de batismo Dimarjio Jenkins, de 21 anos, foi morto em um tiroteio na tarde de terça-feira, 26, em Toronto, no Canadá. De acordo com informações do jornal Daily Mirror, ele foi atingido por tiros do lado de fora de um hotel da cidade. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte. Já são 5 hapers assassinados em Toronto nos últimos cinco meses, entre elas, Pop Smoke, Nicky Blixky, KJ BALLA.

A polícia de Toronto informa por meio de seu porta-voz que o ataqe provavelmente foi planejado, e  testemunhas afirmaram que o carro de onde partiram os tiros estava do lado de fora do hotel, por pelo menos 40 minutos. Além do rapper um garoto de 15 anos e uma mulher de 27 ficaram feridos.

“Este foi um ataque muito violento, à luz do dia, mas isso também significa que conseguiremos encontrar os culpados mais facilmente. Sabemos que havia um motorista, e que o atirador saiu do lado do passageiro”, explicou o porta-voz.

Houdini havia construído uma base sólida como rapper no Canadá. No YouTube, vídeos como os de ‘Backseat’ e ‘Myself’ contam com mais de 1 milhão de visualizações. No Instagram, Houdini contava com mais de 130 mil seguidores. Estava em ascensão na música e era considerado humilde e trabalhador.

Tory Lanez, colega de Houdini no hip hop canadense, lamentou a morte nas redes sociais: “Estou tentando, mas não consigo impedir as lágrimas de caírem… Não consigo encontrar palavras para um discurso neste momento. Vocês me tiraram o meu amigo, e tudo o que ele queria era viver!”.

Como tudo aconteceu

Houdini e um adolescente estavam atravessando o Blue Jays Way ao sul de King St W. quando um SUV – possivelmente um wolkswagen Tiguan Azul, que estava na área por um tempo- fez uma inversão de marcha e um agressor abriu fogo perto do local. O chefe da polícia de Toronto, Mark Saounders informou que uma mulher ficou ferida, mas nada tinha a ver com o tiroteio. Nenhuma prisão foi feita, mas a políciia encontrou uma arma deixada no local.

Buracos de bala podiam ser vistos nos lados leste e oeste da rua. Os investigadores não divulgaram mais detalhes e não confirmaram que o adolescente de 15 anos ferido tenha alguma participação no tiroteio.

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

 

 

 

 

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 29/05/2020