ConexãoIn


Publicitário e Marqueteiro Político Robson Wagner recebe Título Cidadão de Salvador

 

 

 

O publicitário itabunense Robson Wagner foi agraciado com o Título de Cidadão de Salvador, na noite da últina terça-feira, 11, na Câmara Municipal de Salvador.   O Projeto de Resolução nº 53/2023 é de autoria do presidente da Casa, vereador Carlos Muniz (PSDB), que em seu discurso, ressaltou: “Robson Wagner é um dos mais talentosos comunicadores dos quais já tive o prazer de conviver. Ele também participou ativamente do projeto ‘Lembranças do Futuro de Salvador’, que homenageou antigos prefeitos da nossa cidade. Portanto, Robson tem relevantes serviços a capital da Bahia e é mais que merecedor desta honraria”, disse Carlos Muniz.

O plenário da Câmara estava lotada de políticos, empresários, amigos e familiares. O vice-governador Geraldo Jr, o Deputado Estadual Matheu Ferreira (MDB), o Secretário da SEDUR João Xavier Nunes Filho (representando o prefeito Bruno Reis), além de amigos empresários estavam na mesa diretora, que contou também com  a presença da especial da neta do homenageado Sophia.

 

 

Comandando a agencia W4 Comunicação, Robson Wagner tem um diferencial profissional, que o faz ser destaque no meio, em especial o político, sabe tratar os veículos e profissionais desses veículos, com seriedade e consideração. Além de acumular em seu currículum campanhas eleitorais vencedoras.

Em seu discurso de agradecimento, Robson lembrou da infância humilde, da sua luta e ambição para atingir seus sonhos e da importância de Deus em todo o seu caminho. Sua mãe recebeu uma menção especial, e entrou de braços dados com o filho. Ressaltou que Salvador o conquistou definitivamente pelo diferencia do seu povo e suas belezas naturais. “Nunca vou esquecer o dia de hoje”, disse emocionado.

 

 

Vida e Carrreira

Robson Wager nasceu em Itabuna e logo mudou-se para São Paulo. Aos 10 anos voltou para a Bahia e foi morar em Feira de Santana, que sempre fez questão de admitir como sua cidade mãe.

Estudou administração na Universidade Estadual de Feira de Santana e, aos 22 anos, veio para Salvador. Formando-se em Teologia. Sempre ligado à área pública, atuou também no mercado de Tecnologia da Informação.

Iniciou em 2000 a carreira de marqueteiro político e CEO da W4 Comunicação, que este ano completou 24 anos. É experiente e reconhecido no mercado publicitário por sua criatividade e especialmente pelos seus resultados.

“Já participei e coordenei mais de  200 campanhas eleitorais na Bahia  e em outros estados do Brasil. E minha base é Salvador. Por isso, agradeço muito a Carlos Muniz e a Câmara desta cidade”, disse Wagner.

Robson Wagner está no segundo mandato como diretor de Desenvolvimento da Associação Brasileira das Agências de Propaganda- Capítulo Bahia (ABAP-BA).

Hoje, além de marqueteiro político,  é responsável pela publicidade institucional em diversas Prefeituras e Câmaras Municipais, alem de empresas privadas.

 

Enviado do meu iPhone
POR: Rita Moraes
Publicado em 12/06/2024