ConexãoIn


Polícia prende assassina de famosa atriz pornô brasileira “Aline Rios”

A atriz pornô Luane Honório de Souza, 28 anos, conhecida no mercado erótico como “Aline Rios” foi morta em setembro de 2021, após ter sido esfaqueada por uma colega.

Após um tempo foragida, ela foi presa nessa na última segunda-feira, 7,  em uma praça no centro de Nilópolis.

Segundo a polícia, Vitória não demonstrou arrependimento. Chorou na chegada à delegacia, mas não foi pela amiga morta – ela estava lamentando a volta à prisão. A mulher já tinha passagem policial por tráfico de drogas e furto de veículo.

A frieza surpreendeu o delegado José Moraes Ferreira, responsável pela investigação.

“Vitória confessa que realmente deu uma facada na amiga”, disse Ferreira, titular da 57ª DP. “Ela não esboça nenhuma reação. Ela ontem chorou porque estava sendo presa.”

Amigas

No início de 2021, a atriz abriu as portas de casa em Nilópolis, na Baixada Fluminense, para uma amiga que estava sem ter onde morar. Luane não poderia imaginar, porém, as consequências que esse gesto de solidariedade iriam provocar.

Luane e a amiga, Vitória Roberta Alves da Silva, tiveram uma discussão no dia 23 de maio que terminou com a morte da atriz, atingida por uma facada no pescoço. A polícia não demorou a identificar Vitória como autora do crime.

Após o crime, Vitória ainda teria vendido os pertences de Luane para comprar drogas. 

Fama

A vítima, que era premiada e reconhecida na profissão, era vista como uma promessa para se tornar uma grande estrela do segmento. 

Ex-namorado Brad Montana fala sobre a atriz 

O diretor e ator, Brad Montana namorou Aline e até contracenou com ela. O casal foi indicado na categoria de Melhor Cena de Fetiche do Prêmio Sexy Hot 2016, considerado o Oscar da indústria pornô no Brasil. Após a morte de Luane, mesmo não estando mais juntos, o homem ficou bastante abalado.

Internamento 

Durante o tempo que a jovem ficou internada no hospital, Montana esteve ao seu lado todo o tempo. “Tinha esperança que um dias as coisas mudassem. Mas não mudaram e eu perdi um grande amor. Eu a enterrei e até hoje choro por sua alma”, disse.

Brad revelou ao UOL que Luane também enfrentou outras tragédias em sua vida, como o fato de ter sido abusada mais nova. O diretor afirmou que ela era uma pessoa resistente. “Ela era uma pessoa forte, mas de coração mole. E também muito intempestiva. Era ingênua, deixava entrarem na mente dela. Muito boa de coração. Praticava caridade e valorizava os humildes. Gostava de presentear quem amava. Mas tinha vulnerabilidades, como ingenuidade”, relembrou.

Início da carreira 

O primeiro trabalho da atriz foi na produtora Brasileirinhas, uma das mais conhecidas do país. Ela mesma entrou em contato com a empresa buscando uma carreira no segmento. Luane acabou sendo selecionada para participar do reality show “Casa das Brasileirinhas” e voltou para mais quatro edições.

“Ela foi eleita pelos internautas Miss Brasileirinhas 2016. Era fotogênica, muito bonita de corpo e de rosto. Era bem quieta, mas na frente das câmeras se soltava bastante. Dedicada e profissional, já chegou arrebentando na primeira vez e tinha tudo para se tornar uma pornstar”, comentou Clayton Nunes, dono da produtora.

No ano em que foi coroada como Miss Brasileirinhas, a atriz também ganhou o Prêmio Sexy Hot de melhor atriz revelação pela participação no filme “Porn Star 2”.

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 11/06/2021