ConexãoIn


Palestra com Henri Krause, da CMI, empresa originada em Havard celebra os 25 anos da Texto & Cia

A Texto & Cia comemora 25 anos em março de 2020. Para dar início à celebração do aniversário, a assessoria de comunicação estratégica traz a Salvador a palestra ‘Liderar Sem Negociar…?’ por Henri Krause, presidente da Conflict Management Inc. (CMI) no Brasil, empresa com origem no Havard Negotiation Project, o centro e a teoria de negociação mais reconhecidos do mundo nos últimos 30 anos.

O evento, voltado para empresários, convidados da iniciativa privada, universidades e governo, promoverá a oportunidade de sentir e compreender os desafios de uma situação de negociação, em função dos padrões de comportamento comuns ao ser humano, além de abordar conceitos relacionados ao tema e o método do Projeto de Negociação de Harvard.

Monique Melo fez este curso nos Estados Unidos e utiliza os conceitos da capacitação principalmente no gerenciamento de crises dos clientes da empresa. “Esta metodologia foca nas relações humanas, no benefício mútuo na hora de negociar e tem como grande pilar a comunicação, que possibilita encontrar os verdadeiros interesses e melhores alternativas. “Sem dúvida foi uma grande experiência e um dos momentos mais engrandecedores da minha trajetória por isso é uma grande alegria compartilhar estes conhecimentos de tão alto nível no aniversário da agencia”, disse.

Henri Krause exerce o papel de CEO da CMI Brasil, além de ser sócio e membro do Conselho de Administração da CMI Interser. Durante 17 anos, ele foi sócio fundador e CEO da Inex Estratégia, atuando no desenvolvimento de projetos de evolução empresarial para mais de 70 empresas, nacionais e multinacionais.

Graduado em Administração de Empresas pela ESPM, Krause aprimorou conhecimentos em instituições internacionais como London Business School Harvard, Otalora na Espanha, Franklin Covey Business School entre outros. Ele acredita no compartilhamento do conhecimento, assim participando como organizador ou patrono (Host) nos eventos TED x Porto Alegre, TED x Vale dos Vinhedos e TED x Gramado.

Sobre a CMI

A CMI foi criada como uma empresa dedicada à consultoria e capacitação no mundo empresarial, fundamentalmente focada na melhoria dos resultados da negociação, mediação e evolução das relações trabalho. Desde sua criação, os seus profissionais trabalharam com empresas e organizações de relevância mundial tais como: IBM; J.P. Morgan; AT&T; Banco Mundial; Banco Interamericano de Desenvolvimento; Bank of America; Citibank; Eastman Kodak; Reebok; Sotheby’s International; e os Ministérios de Relações Exteriores da Alemanha, Colômbia, Finlândia, Grécia, entre muitos outros.

Serviço

Palestra: Liderar Sem Negociar por Henri Krause

Onde: Unijorge – Campus Tancredo Neves, Civil Trade nº 1367, Caminho das Árvores

Quando: Segunda-feira, 18, a partir das 18h30

Inscrições gratuitas em: https://forms.zohopublic.com/interser/form/PalestraLIDERARSEMNEGOCIARdia18deNovembros18h30/formperma/-TeSsVxWuMB26bGMNxcbPwCW2eB1tyVx0Q8EaNwUcTE

#conexaon99#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 14/11/2019