ConexãoIn


O Corrupto, monólogo com Frank Menezes volta a cartaz em Salvador

Ele levou um tempo na encolha, mas como o mercado da corrupção no Brasil é muito lucrativo, voltou para dar mais uma série de aulas de “Corrupção Ativa” em Salvador. Ele é O Corrupto, que de 9 de novembro a primeiro de dezembro, aos sábados (20h) e domingos (19h), no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura, orienta uma plateia formada por alunos iniciantes, sobre os macetes das falcatruas.

“Não tenho trabalho nenhum em voltar a cartaz com essa peça”, diz Frank Menezes, que encarna O Corrupto e é autor do texto. Segundo ele, é tanta bomba atrás de bomba no Brasil, que material para renovar o espetáculo não falta. Mas o único receio de Frank neste momento é que “os autores” dos fatos bombásticos venham cobrar um percentual de co-autoria da peça…

Em cena desde 2016 – O Corrupto entrou em cartaz pela primeira vez em 2016. De lá para cá foram tantas as reviravoltas ! Mas o que não mudou foi a “paulada na consciência que Frank Menezes dá na plateia. Fala  dos políticos, claro, mas também dos religiosos desonestos, dos corruptos que atuam nas instituições públicas e privadas, nos picaretas da comunicação e das pequenas corrupções do dia a dia, aquelas toleradas sem dores de consciência pelo cidadão comum, como estacionar na vaga de deficientes, furar fila e outras tantas “coisinhas”.

 

Serviço:

“O Corrupto” – Frank Menezes

Direção : Marcelo Praddo

Sábados (20h) e domingos (19h), de 9 de novembro a primeiro de dezembro no Teatro Eva Herz

Ingressos : R$ 30,00 (meia entrada) / R$ 60,00 (inteira)

Vendas no Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/62774/d/74218/s/386559 – ou na bilheteria do teatro

Selma Santos Produções e Eventos
Fone: 55 (71) 3261.2179
www.selmasantos.com.br

#conexaoin99#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 31/10/2019