ConexãoIn


O Boticário lança nova fragância durante o programa “Papo de Segunda” no canal GNT

O estereótipo daquele homem conquistador, a ideia de que toda mulher deseja encontrar um príncipe encantado, casar e ter filhos já não existe mais – e ainda bem! O mundo segue em constante mudança e, por apoiar e acreditar nisso, o Boticário quer promover uma conversa. Para isso, no dia 7, segunda-feira, durante o programa Papo de Segunda, o apresentador João Vicente e Fábio Porchat receberão o professor e autor do livro que debate a masculinidade negra, Caio Cesar, para conversarem sobre suas experiências, percepções e desconstrução da masculinidade.

A ação é um desdobramento das iniciativas que a marca vem realizando para o lançamento de Malbec Flame, sua nova fragrância. O programa contará com reprise no dia seguinte, 8. Na sexta-feira, dia 11, a marca promoverá uma live em seus canais para também discutirem sobre o tema com o público com a participação de João e Caio. Já Fábio Porchat, que também apresenta o programa, terá participações especiais no @Clu_B, canal da marca que é dedicado a assuntos relacionados aos cuidados masculinos. 

O lançamento de Malbec, marca líder de vendas em fragrâncias no Brasil*, traz em sua nova versão as uvas que nascem nas encostas do vulcão Etna, situado na parte oriental da Sicília. O Etna se mantém ativo e é um dos mais altos vulcões do mundo. O resultado é uma fragrância intensa e marcante, assinada pelos perfumistas Isaas Sinclair e Fanny Gray, da casa de fragrância Symrise. Pertencente à família olfativa Amadeirada Chypre, que combina o Patchouli e a intensidade do Vetiver que ressalta a força do lado amadeirado da fragrância. 

*Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019.

#OndeTemAmorTemBeleza

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 08/09/2020