ConexãoIn


O Boticário lança campanha Dia das Mães com depoimentos espontâneos de crianças

Tem mãe que transformou a sala de casa em um campo de futebol; outra pinta quadros junto com os filhos; tem mãe que brinca de lutinha; e até quem se vista de girafa. O que não falta para elas é criatividade para manter os filhos saudáveis e felizes dentro de casa durante a quarentena. E é para homenagear todas as mães que o Boticário lança sua nova campanha, contando histórias diferentes por meio de depoimentos espontâneos de crianças.

Todos os depoimentos foram coletados com celulares, pelas próprias crianças, que assim contam suas histórias. O comercial encerra com a mensagem: “Uma homenagem às mães que, como sempre, estão se superando pelos seus filhos”, trazendo o reconhecimento do Boticário a todas as realizações dessa mulher que nem sempre se vê como a vitoriosa que realmente é, todos os dias.  Clique aqui para assistir ao filme.

Criado pela AlmapBBDO, o filme reforça que é fácil enxergar beleza onde tem amor. As crianças relatam como tem sido a rotina com as mães em casa e como cada uma delas se supera – como sempre acontece – em transformar o dia a dia em momentos inesquecíveis para todos. E essa alegria se revela nos mínimos gestos, entre um e-mail e a preparação do almoço, a jornada fora de casa e as brincadeiras na sala. Ainda que ela pense que tudo o que faz parece insuficiente, as crianças estão adorando tê-la por perto. 

“Apesar de todas as limitações de produção que esta época obviamente nos impõe, acho que conseguimos retratar a emoção que o Boticário sempre traz nas campanhas da data. E, é claro, homenagear as mães por tudo o que elas fazem e têm feito, especialmente nesta época. A ponto de, no meio de toda dificuldade que estamos passando, conseguirem proporcionar momentos inesquecíveis para seus filhos”, diz Pernil, ECD da AlmapBBDO. 

Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário, a campanha reforça o posicionamento da marca de beleza mais amada pelos brasileiros (*). “Não faria sentido falarmos de algo diferente do cenário que o país vive. Temos milhões de seguidores em nossos canais e isso nos dá uma responsabilidade muito grande. Por isso, temos um papel de levar mensagens de positividade para passarmos por esse período da melhor forma possível e juntos. Mais juntos do que nunca. A campanha é uma forma de agradecermos o cuidado e carinho de todas as mães, além de espalhar mais amor”, comenta. 

A campanha estreou na TV aberta e em meios digitais neste domingo (19). 

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

 

Confira as promoções:

 

Kit Accordes

 

Valor: R$ 174,90

01 Accordes Desodorante Colônia, 80ml
01 Creme Desodorante Hidratante Corporal, 200ml

01 Antitranspirante Desodorante Aerossol, 75g

01 Caixa Presente 

Kit Boticollection

Valor: R$ 139,90

01 Anni Desodorante Colônia, 100ml
01 Crazy Feelings Desodorante Colônia, 100ml
01 Caixa Presente

Kit Coffee Woman

Valor: R$ 174,90

01 Coffee Woman Desodorante Colônia, 100ml

01 Leite Desodorante Hidratante de Banho, 200ml
01 Creme Hidratante para Mãos, 50g
01 Caixa Presente

Kit Cuide-se Bem Nuvem

Valor: R$ 89,90

01 Cuide-se Bem Body Splash Desodorante Colônia, 200 ml

01 Loção Desodorante Hidratante Corporal, 200 ml
01 Creme Desodorante Hidratante para mãos, 25 ml
01 Capinha Nuvem
01 Caixa Presente

Kit Dream O Amor Está No Ar

Valor: R$ 84,90

01 Dream Amor no Ar Body Splash Desodorante, 200ml
01 Dream Amor no Ar Loção Hidratante Desodorante Corporal, 200ml

Kit Elysée

Valor: R$ 279,90

01 Elysée Eau de Parfum, 50ml

01 Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal, 250g
01 Porta-Jóias Portátil Elysée
01 Caixa Presente

Floratta Blue

Valor: R$ 134,90

01 Floratta Blue Desodorante Colônia, 75ml
01 Esfoliante Corporal, 150g
01 Creme Desodorante Hidratante para mãos, 50g
01 Caixa Presente

Kit Floratta Rose

Valor: R$ 169,90 

01 Floratta Rose Desodorante Colônia, 75 ml

01 Sorbet Hidratante Desodorante Corporal, 200 ml
01 Shower Gel, 75g
01 Nécessaire Floratta Rose
01 Caixa Presente

Kit Floratta Mãos

Valor: R$ 39,90

01 Floratta Blue creme desodorante hidratante para mãos, 30g
01 Floratta Rose creme desodorante hidratante para mãos, 30g
01 Caixa de presente

Kit Glamour Secrets Black

Valor: R$ 189,90

01 Glamour Secrets Black O Boticário Desodorante Colônia, 75 ml

01 Creme Desodorante Hidratante Corporal, 200 ml
01 Nécessaire Glamour Secrets Black

01 Caixa Presentee

Kit Lily

Valor: R$ 269,90

01 Lily Eau de Parfum, 75ml
01 Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal, 150g
01 Frasqueira Lily
01 Caixa Presente

Kit Nativa SPA Ameixa Negra

Valor: R$ 104,90

 

01 Loção Desodorante Hidratante Corporal, 400 ml
01 Sabonete Líquido Corporal, 200 ml
01 Creme Desodorante Hidratante para Mãos, 75g
01 Caixa Presente

Kit sabonetes Lilly

Valor: R$ 44,90

 

04 Sabonetes perfumados, 90 g cada
01 Caixa de presente

Kit Cuide-Se Bem Morango e Leite

Valor: R$ 35,90

01 Creme Desodorante Hidratante para mãos, 30g

01 Hidratante Labial, 6,2g

Cuide-se Bem Leite e Mel

Valor: R$ 29,90

01 Loção Desodorante Hidratante Corporal, 30ml

01 Sabonete em Barra, 25g
01 Saquinho de Algodão

Kit Linda

Valor: R$ 149,90

01 Linda Desodorante Colônia, 100ml

01 Antitranspirante Desodorante Aerosol, 75g
01 Loção Desodorante Corporal, 75ml
01 Caixa Presente

Kit Make B

Valor: R$ 259,90

 

01 Make B. Palette Perfect 12 Neutrals
01 Make B. Máscara Cílios Postiços, 12 g
01 Glamour Desodorante Colônia, 75 ml

01 Caixa de presente

Make B Palette De Maquiagem Take Me Out

Valor: R$ 211,90

42 cores de sombras

3 cores de contorno

4 cores de blush

1 iluminador

1 pó matificante

1 máscara para cílios preta

1 gloss labial

1 batom líquido mate

1 lápis para olhos preto

2 pincéis duo de sombra

1 pincel para pó e blush

 

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. #conexaoin99#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 24/04/2020