ConexãoIn


Novo Projeto participa do Bota Fora Decor, que acontece no Caminho das Àrvores

Até o dia 15 de junho, a loja Novo Projeto recebe o Bota Fora Decor, com descontos de até 50% em peças selecionadas. A promoção é uma boa oportunidade para adquirir produtos que são tendência em arquitetura, decoração e design de interiores por até metade do valor original.

A sócia da Novo Projeto em Salvador, Christianne Peleteiro, destaca que esta é a maior promoção de decoração e arquitetura da cidade. “As vantagens são muitas, é a oportunidade de renovar a casa para a próxima estação a um preço baixo, com mercadorias sofisticadas e atemporais”, pontua Christianne. O Bota Fora Decor é uma ação conjunta da Associação dos Lojistas do Caminho das Árvores.

Novo Projeto

Fundada em 1986, a Novo Projeto é uma loja de móveis e decoração que traz como palavra de ordem, a inovação, e como principal conceito, a qualidade dos produtos. O ponto de partida estético é combinar o clássico com o moderno, dando um toque de contemporaneidade que permite a cada objeto o encaixe perfeito ao espaço desejado. Em razão disso, a Novo Projeto prima também pela utilização de materiais nobres como o couro, o aço inoxidável, além da exclusividade do uso de tecidos superiores e madeiras ecologicamente corretas, com certificado, que garantem a máxima resistência dos móveis ao longo do tempo, sem prejudicar a natureza.

POR: Rita Moraes
Publicado em 05/06/2019