ConexãoIn

Mulher brasileira inspira nova linha Liz, de O Boticário

 A mulher que inspirou Liz é brasileira! Tem uma beleza e força que é só dela. Cada escolha, cada erro e acerto constroem a sua história de sucesso. Ela não é definida pela idade, mas sim pela trajetória que a trouxe até aqui. “A mulher brasileira é beleza, brilho e força. Nos inspiramos nela para buscar o que tem de mais especial no mundo da perfumaria. A marca Liz foi idealizada e desenvolvida com o apoio de mulheres influentes, em um processo de construção diferenciado. É uma marca criada por elas, com muita verdade em cada detalhe. O olfativo evoca a sensualidade e força feminina. A combinação entre o amadeirado e o floral é perfeita para mulheres que buscam fragrâncias com personalidade e potência, sem deixar de lado o toque de dulçor e frescor”, explica Diego Costa, gerente de Perfumaria do Boticário. 

O lançamento é assinado pela perfumista Emilie Coppermann, da Casa de Fragrâncias Symrise. Pertencente à família olfativa Amadeirado Floral, Liz é uma fragrância intensa e marcante*, traduz o poder das madeiras combinado à delicadeza e sensualidade de um foral arrebatador. Sua assinatura é a exclusiva Base de Laire Iris Nobre — uma fórmula secreta que traz a união do óleo da sofisticada Íris Absoluta Francesa com a força do Vetiver de Madagascar como ingredientes principais. Para chegar nesse resultado, os ingredientes passam por um processo que leva em média 6 anos para que alcancem o seu melhor perfume. Além do Desodorante Colônia, o portfólio da linha Liz traz o Hidratante Desodorante Corporal e o Sabonete Líquido, para uma rotina completa de perfumação e cuidado.    

Os produtos  estão disponíveis para compra sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site da marca, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.  

*Resultado de uma pesquisa realizada em São Paulo e Recife, em julho de 2019 pelo Instituto de Pesquisa Perception com 164 mulheres usuárias de fragrâncias, em que 09 entre 10 entrevistadas dizem que é uma fragrância marcante”.  

 

Serviço: 

 

Desodorante Colônia, 100ML 

Preço: R$109,90 

Pirâmide Olfativa Liz 

Saída: Bergamota, Açafrão, Laranja 

Corpo: Flor de Laranjeira, Íris, Rosa Bulgária 

Fundo: Vanilla, Patchouli, Mousse de Saxe Dl, Sândalo, Vetiver, Cumarina 

 

Sabonete Líquido Corporal, 200ML 

Preço: R$37,90

 

Creme Desodorante Hidratante Corporal, 250G 

Preço: R$49,90  

 

 

#OndeTemAmorTemBeleza 

 

Retomada do comércio  

Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, e equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento de produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores. 

 

Sobre O Boticário     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

 

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

POR: Rita Moraes
Publicado em 25/08/2020