ConexãoIn


Motorola lança linha One no Brasil

O mercado de smartphone começa a acelerar. A Motorola é a primeira a lança novos modelos. A linha de produtos One da empresa de telecomunicações Motorola ganha duas novas adições: o Motorola One Fusion e o Motorola One Fusion+. Os smartphones chegam ao mercado brasileiro com preços distintos. Enquanto o primeiro vem com o valor de R$ 1.799, o segundo chega com o preço de R$ 2.499.

O lançamento aconteceu na última quarta-feira, 14. O  líder de produtos da Motorola, Thiago Masuchette, afirmou que tanto o Fusion quanto o Fusion+ têm uma vocação para unir desempenho com design. “Em nossas pesquisas, perecebemos que os consumidores queriam uma boa bateria, telas maiores e câmeras potentes”, disse. “Esses dois aparelhos vêm com a ideia de entregar essas experiências juntamente com um bom desempenho.”

Ambos os aparelhos possuem o sistema operacional Android 10 e contêm a nova ferramenta da Motorola “My UX”, que possibilita o usuário customizar ícones, fontes e layouts de seu celular. Os dois novos aparelhos da Motorola, porém, possuem diferenças entre si em algumas questões, como, por exemplo, o modelo do processador e a potência do seu conjunto de quatro câmeras traseiras.

O modelo mais barato, o Motorola One Fusion, possui uma tela de 6,5 polegadas e um conjunto de quatro câmeras na parte traseira do aparelho, que conta com um sensor de 48 MP. A bateria, por sua vez, possui 5.000 miliampère-hora e tem perspectiva de aguentar até dois dias de uso. Para dar conta do recado, o smartphone possui um processador Snapdragon 710 e 4 GB de memória RAM.

Já o modelo mais caro, o Motorola One Fusion+, também possui uma tela de 6,5 polegadas, bateria de 5.000 miliampère-hora e 4 GB de memória RAM. O conjunto de quatro câmeras na parte traseira, no entanto, conta com um sensor de 64 MP. Outra diferença está no processador escolhido para o aparelho, o Snapdragon 730, que apesar de ser da mesma “família”, apresenta diferença de performance.

Confira as imagens!

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

 
POR: Rita Moraes
Publicado em 16/07/2020