ConexãoIn


Minas Gerais chega a Salvador com a abertura da franquia Coisas de Minas

Quem conhece Minas Gerais sabe o que é se deliciar com o pão de queijo, compotas de doces, geleias, cachaça e outras tradições, que a mineirice sabe produzir. Ontem, 2, o Conexãoin foi convidado a conhecer o mais novo empreendimento da empresária Christiane Maluf, que abriu as portas em Ondina, do seu Empório Coisas de Minas.

Apaixonada assumida pela terra do pão de queijo, Christiane resolveu montar um cantinho mineiro em Salvador para se sentir mais próxima da família e amigos que vivem por lá. “Eu amo Minas e as ligações afetivas que fiz no estado. Abrir o Empório será uma forma de trazê-las em cada detalhe deste lugar”, declara a empresária.

E o que Christiane afirmou se concretizou, logo na entrada me deparei com um típico fogão à lenha e a partir daí tudo foi pensado para o cliente se sentir nas Minhas Gerais. Na prateleiras, geléias, doces, biscoitos desfilam  aos olhos, aguçando aquela vontade de esquecer o regime. 

Fomos recebidos com um cafezinho, cuado na hora, produção do Empório, claro! Ah, e foram chegando os tais paezinhos de queijo canastra, com os mais variados recheios.

As novidades mineiras não param por aí, segundo a proprietária a partir de terça-feira, 6, chegam os vinhos produzidos nas terras mineiras e já premiados em Bruxelas. Vale a pena conhecer o mais novo empreendimento de Salvador, sentar para uma prosa e experimentar tudo, desde os doces, queijos, café, pamonha, especiarias e vinhos, além de um cardápio próprio para consumo do público.

Serviço:

Empório Coisas de Minas

Rua Doutor Oswaldo Ribeiro, 198. Loja 2.

telefones: (71) 3141-0000 e (71) 99655-1011

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 03/10/2020