ConexãoIn


Mansão vendida por Celine Dion impressiona pelo tamanho e quantidade de piscinas

Ser celebridade mundial é sinônimo de ganhar muito dinheiro e acumular patrimônio considerável. É o caso da cantora Celine Dion. A americana tem um patrimônio avaliado em US $ 380 milhões. A artista vendeu sua mansão, localizada na Fórida, que possuía 10.000 de US $ 65 milhões e 10.000 pés quadrados, com várias piscinas rios artificiais, toboáguas e 415 pés de praia privativa. A propriedade se estende por cinco acres e meio, com mais de 400 pés de costa. É como se fosse um parque aquático particular. 

A venda foi consumada em 2017, por quase metade do valor original pedido pela cantora, 72,5 milhões de dólares, mais de 230 milhões de reais. A propriedade foi construída por Dion e René Angélil (1942-2016) e serviu de residência para os dois e seus três filhos até 2013, quando o empresário foi diagnosticado com câncer.
 
Desde o início do tratamento de Renéd Angélil, Dion tem vivido com os três filhos em Las Vegas – onde está apresentando uma série de shows em um cassino local. A cantora também faz viagens constantes a uma propriedade que possui em Villa Montmorency, nos arredores de Paris. Esta residência tem quatro andares, cinco quartos e banheiros, estando avaliada em 9,3 milhões de dólares.
 
Impressionante
A mansão que pertencia a Celine Dion em Miami impressiona. São dois andares, em um terreno de 11 mil metros quadrados, cinco suítes, 13 quartos e 14 banheiros, vários quartos para convidados em espaços exclusivos de dedicados aos amigos e familiares, um simulador de golfe, uma sala de cinema e um praia privada, uma sala de cinema e uma praia privada de 100 metros de extensão até o mar. Um luxo! Confira as fotos!
 
 
 
 

 

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 03/06/2018