ConexãoIn


Madonna perde três amigos em apenas um dia para o Coronavírus e narra diário de quarentena

A cantora e compositora posp star Madonna está de luto pela morte de mais três amigos, vítimas de complicações do novo coronavírus. A cantora de 61 anos foi ao Instagram e marcou a morte de três amigos em um único dia com um vídeo bizarro chamado ‘diário de quarentena’.

A popstar compartilhou o vídeo, no qual ela estava sentada em uma máquina de escrever em um quarto escuro, narrando o pesadelo que o COVID-19 se tornou.”Diário de quarentena número nove”, disse ela no início das filmagens. “Nem sempre podemos ter um bom dia”, acrescentou ela, antes de começar uma divagação estranha e poética.”A lança em chamas chega ao centro de mim e desliza pela minha perna, e não consigo me concentrar em nada, exceto na ideia de uma correção, e me pergunto qual será a formam (…)

Perdi três amigos nas últimas 24 horas”, explicou, mas não confirmou se todos foram vítimas da atual pandemia de coronavírus nos Estados Unidos. Ela está de luto pela morte do produtor Orlando Puerta, que morreu de uma infecção respiratória, de um primo e seu ‘irmão’ segurança.

Madonna já havia ido ao site de compartilhamento de fotos na quarta-feira (8) para lamentar a partida de Puerta.”Eu o amava”, disse ela. “Ele era tão gentil, e amável (…) Precisamos de mais pessoas assim. Não podemos nos dar ao luxo de perder pessoas assim.”, lamentou. #conexaoin99#conectadocomanoticia#conexaoinnaCoberturadoCoronavirus

POR: Rita Moraes
Publicado em 11/04/2020