ConexãoIn


Loja Nova Projeto lança Mostra Concept e movimenta mercado de arquitetura e design baiano

Na noite desta quarta-feira, 25, a loja Novo Projeto movimentou o mercado baiano de arquitetura e design de interiores com o coquetel de lançamento da Mostra Concept. As sócias da loja, Christianne Peleteiro e Marilu Fontes, receberam amigos e grandes profissionais do setor que conferiram de pertinho as principais tendências para o verão 2020.

“A Mostra está riquíssima em cores e materiais. Temos móveis escolhidos especificamente para esta exposição que trouxemos com exclusividade para Salvador, como os da Tumar, além de muito design brasileiro e obras de arte selecionadas. Tudo de muito bom gosto. Venham conhecer!”, convidou Christianne Peleteiro.

Dez dos maiores profissionais do setor exploraram a criatividade e produziram oito ambientes com conceitos arrojados, ideias inovadoras e soluções criativas. “Realmente, a loja está com cara de Mostra de Decoração. É uma excelente opção para todos que precisam reformar ou que estão em busca de consultoria de decoração neste fim de ano”, comentou Luciana Paraiso, que integra o time de arquitetos e assina a Vitrine Sakura na Mostra Concept. Um dos itens em destaque no espaço de Luciana é o painel de 4 x 3 metros, montado em quatro etapas e produzido pelo badalado artista plástico pernambucano Daniel Cavalcanti. “Essa é a maior tela que já fiz e foi idealizada em conjunto com Luciana. Queríamos que cores claras, como o branco e o cinza, se juntassem a cores cítricas e quentes, como o rosa, e culminou nesse trabalho belíssimo. É um prazer fazer parte de mais esta mostra na Novo Projeto”, contou Daniel.

Além de Luciana Paraiso, também expõem na Mostra Concept Carol Quintella e Carol Bittencourt, Rebecca Sieiro, Vanja Maia, Sabine Rosas, João Freire, Caroline Piton e Deivisson Carmo e Carol Marques. O evento conta ainda com o apoio da Matiz Tintas e Tintas Suvinil e estará aberto ao grande público a partir desta quinta-feira, 26, durante um mês, até 25 de outubro.

Novo Projeto

Fundada em 1986, em Pernambuco, a Novo Projeto é uma loja de móveis e decoração que traz como palavra de ordem, a inovação, e como principal conceito, a qualidade dos produtos. Sua filial baiana passou por uma reestruturação em 2017, quando mudou de endereço e adotou o conceito de loja boutique, onde uma curadoria especializada oferece peças de alta decoração que privilegiam os designers e artistas brasileiros. O ponto de partida estético é combinar o clássico com o moderno, dando um toque de contemporaneidade que permite a cada objeto o encaixe perfeito ao espaço desejado. Em razão disso, a Novo Projeto prima também pela utilização de materiais nobres como o couro, o aço inoxidável, além da exclusividade do uso de tecidos superiores e madeiras ecologicamente corretas, com certificado, que garantem a máxima resistência dos móveis ao longo do tempo, sem prejudicar a natureza.

Serviço:

Mostra Nova Conceito

O quê: mostra de arquitetura e design de interiores
Quando: 26 de setembro até 25 de outubro
Onde: loja Novo Projeto | Av Paulo VI, 1209, Pituba
Horário: de segunda a sexta, das 9h às 19h e sábado, das 9h às 14h
Quanto: gratuito

#conexaoin99#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 27/09/2019