ConexãoIn


Letícia Spiller faz declaração para o filho Pedro Novaes, no Instagram

A atriz Letícia Spiller declarou amor e orgulho ao postar foto do seu filho Pedro Novaes, com o também ator, Marcello Novaes,  no seu Instagram @arealspiller. Amo-te #amei #morri. Ele acaba de fotografar uma campanha publicitária para a grife Redley.

Pedro estreou na Tv em 2016, na novela  Sol Nascente, escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso.  O jovem ator atuou em “O casamento de Gorete”, que contou com Letícia Spiller no elenco, além de ter feito comerciais. 

Semelhança física com os pais

Os olhos puxados são os mesmos do pai. O sorriso belo entre os lábios estreitos também. Da mãe, os fios loiros não negam a semelhança. Pedro Novaes é uma mistura harmônica de Marcello Novaes e Letícia Spiller.

Amor que não morreu, apesar da separação 

Os pais não escondem o amor que sentem um pelo outro. “O Marcello é uma pessoa muito importante para mim, pessoa que sempre esteve ao meu lado. A gente era imaturo quando começou a namorar, eu muito mais, pois tinha 21 anos, praticamente um bebê. A gente se desentendia muito nessa época, provocado também pela diferença de expectativas”, disse ela, em um programa da Tv Globo. A atriz falou do filho: “Mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais nos separar, até porque temos o fruto da nossa relação [o filho Pedro]”, opinou a atriz. “Marcelo, eu te amo. Que você continue com muita luz, saúde, alegria e harmonia no seu caminho. Tudo de melhor para você, que você consiga todos os seus sonhos e as coisas mais simples, que são as mais importantes. Muito amor”.

Em resposta, Marcello Novaes afirmou que também nutre o mesmo carinho por Letícia. “O que eu pude viver com essa mulher… Até hoje eu olho para a Letícia… Você se separa, pode acabar o amor numa vertente, mas a Letícia é uma mulher por quem eu tenho uma extrema admiração, como profissional, mãe, minha amiga, minha parceira, minha companheira, sempre foi”, afirmou. “Terminei amando demais a Letícia, estava muito apaixonado. Foi dificílimo o termino, uma barra pesada. O amor mexe muito com a gente”, acrescentou. “Então, Letícia, eu também amo muito você”, disse.

 

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 20/03/2018